Imagens

Se te referes a umas quantas que apresentam uma referencia ao imageshack, essas não se conseguem ver. Por qualquer motivo o imageshack apagou essas imagens do seu servidor.

Abraço
 
Eu perdi fotos minhas e DIY que fiz para a malta. Infelizmente não guardei nada. O servidor do ImageShack mudou e perderam arquivos.
 
Eu perdi fotos minhas e DIY que fiz para a malta. Infelizmente não guardei nada. O servidor do ImageShack mudou e perderam arquivos.

Pois foi mais por causa dos DIY que abri este topico, há muitas imagens que nao consigo ver pensei que fosse so problema meu.

Muito agradecido :)
 
Pessoal!
Se pesquisarem o nome do tópico em questão que queiram visualizar as imagens, no Google e depois carregarem nas "imagens", aparecem todas as imagens que não estavam a conseguir ver no fórum.
Não sei a forma de contornar o problema! Abraço
 
Pessoal!
Se pesquisarem o nome do tópico em questão que queiram visualizar as imagens, no Google e depois carregarem nas "imagens", aparecem todas as imagens que não estavam a conseguir ver no fórum.
Não sei a forma de contornar o problema! Abraço
Era bom, mas não dá.
 
Continuo sem conseguir ver. Apenas aparecem tumbnails. Para algumas coisas desenrrasca, para outras, aquilo nao tem defenicao nem tamanho e nem se consegue ler legendas...
 
Back
Top