Não deu nenhum, eu coloquei uma ficha OBD universal mas nem sequer conectou na ECU porque não reconheceu a chave..Nada disso. Nós queremos saber que códigos de erro deu. Para despistar avarias.
Não deu nenhum, eu coloquei uma ficha OBD universal mas nem sequer conectou na ECU porque não reconheceu a chave..Nada disso. Nós queremos saber que códigos de erro deu. Para despistar avarias.
Basicamente se o carro não reconhece a chave não me dá a conexão com a ECU, para eu poder ver o erro...Reconhecer o imobilizador é diferente de reconhecer a chave..
Também acho que anular também não faz sentido, até porque nem é assim tão caro
Sent from my P40 Pro using Tapatalk
Errado. Tens acesso a ECU.Basicamente se o carro não reconhece a chave não me dá a conexão com a ECU, para eu poder ver o erro...
Vou pagar 75 euros se fosse para reprogramar ele disse que era muito mais caro
So roda com a chave certa do canhão. Nunca outra.Alguém me sabe dizer se as chaves do grupo Vw rodam todas no canhão?
Ou tem aqueles dentes que encaixam mas n roda ?
ObgSo roda com a chave certa do canhão. Nunca outra.
E pagaste? Tinhas reparado o quadrante ou trocado e ficava a 100%.Boas pessoal, fui buscar hoje o carro, agora vem com a luz do ABS, do óleo e da resistência a piscar e imobilizador e o conta rotaçoes não funciona, o mecânico diz que é do quadrante que está avariado...
Boas pessoal, fui buscar hoje o carro, agora vem com a luz do ABS, do óleo e da resistência a piscar e imobilizador e o conta rotaçoes não funciona, o mecânico diz que é do quadrante que está avariado...
Nope. É um carro com asas mesmo...A mim cheira-me que esse quadrante não era desse carro e foi mal adaptado.
E um carro sem imo é um pouco como um pássaro sem asas...
Sim, de certa forma.Nope. É um carro com asas mesmo...