Eu tambem tenho ando ha uns meses a ver os stands todos da net periodicamente, e quando ha tempo dar umas voltas pelo centro e norte.
A3 2.0TDI 140cv encontrei alguns, mas fiquei de olho especialmente em dois:
- Porto (Serie Original), Dezembro 2004 com 195.000 km por 12.650, que ainda nao fui ver em pessoa nem sei até que ponto é um stand de confiança.
- Vagos (Tiagos Neves), Julho 2003, 140.000km por 12.750, que ja dei uma vista de olhos pessoalmente ha uns dias, mas acabei agora mesmo de saber que ja foi vendida (enquanto estava pesquisar para meter aqui os valores certos, e estava eu a pensar ir fazer um test drive amanha. q azar...)
Mas tambem me alertaram desse problema dos 2.0 e tenho estado de pé atras, pelos vistos alguem cagou nisso e antecipou se ao de vagos...
Os preços estao excelents nao? Ja so posso ir mesmo testar o do Porto quando tiver tempo, mas parece me bom negocio.. Alguem conhece o tal stand? queixas? (Serie Original)
ps: DGP essa frente 2005 foi facil de arranjar? É que a minha ideia era mesmo comprar um A3 8P (por volta dos 12mil) com essa frente nova, mas esses ainda andam bem caros..