Importa??es???
Por acaso tb já tinha ouvido dizer que a cor preta é mais cara porque tem que levar mais tinta (?!)
Por acaso tb já tinha ouvido dizer que a cor preta é mais cara porque tem que levar mais tinta (?!)
slid disse:Alguém aqui no forum faz importações para outros ?
É que a pessoa que me está a tratar da minha afirma a pés juntos que se quiser o meu a3 preto terei que pagar + 2000€, ficando um A3 1.9tdi 130cv do ano 2000, preto, sport, com cerca de 100.000km por 14.500€ sem legalização e transporte :cry:
abraço
Nuno Gomes disse:Vou falar-vos do meu caso...
Fui à Alemanha eu próprio, procurei o carro que queria (Audi A4 Out/2002 130HP).
Encontrei-a num stand dum gajo qualquer, agradou-me, porque estáva rigorosamente nova. Vi por baixo, fui experimentar, etc...
Tinha na altura 120000Km (Janeiro).
Ficou por 13000€.
Trouxe-a a rolar e tratei eu da legalização!
Pagou de IA e papelada 5300€, logo, ficou-me em 18300 + o gasóleo e as matriculas de exportação(130€).
E está nova!!! Tem os interiores da s-line e a suspensão também! tem as barrar do tejadilho cromadas e a parte de baixo dos para-choques e as embaladeiras é da cor da carrinha!
UM CONSELHO!!
Tenham medo apenas dos importadores, que só querem ganhar dinheiro!
Não lhes importa se vocês ficam bem servidos ou não!
Agora uma coisa é certa!! 120000Km feitos na Alemanha mal se notam no carro...
Um Abraço
Ontem apareceu lá um sr q foi à Alemanha comprar uma C de 2001 q marcava 82.000 km's...é claro q a última vez q teve na oficina marcava 171.000 km's...
lucianorato disse:Ontem apareceu lá um sr q foi à Alemanha comprar uma C de 2001 q marcava 82.000 km's...é claro q a última vez q teve na oficina marcava 171.000 km's...
O Portuga pensa que um carro deste é comprado por uma firma é para estar no parque de estacionamento, e por isso só faz no maximo 20.000Km Ano. :lol: :lol:
O comerciante só faz o que o povo quer, ou seja um carro com 3 anos e no maximo com 80.000Km. Porque senão for assim, arrisca-se de nunca mais o conseguir vender.
Agora digam lá de quem é a culpa???
lucianorato disse:Então exprimenta a fazer o seguinte:
Pôes um anuncio ficticio no Ocasiao.
Pôes Audi A4 Full Estras (como tantos gostam) de 2002 com 200.000 Km, e vê quantas Pessoas te ligam.
Depois poes o mesmo anuncio com 80.000Km e dizes quantas pessoas te ligam.
Para a semana Postas aqui os resultados...