Importações

não é facil engana-los!
podes é vender depois o kit gpl a alguem.
só não sei se os kit´s gpl seram compativeis para todos os carros.
já agora que carros pensavam buscar?

dtread disse:
Metes antes de ir a inspeçao e depois tiras.

Mas sim da mto trabalho :(
Ja ouvi falar desse novo imposto que vai sair la para julho, imposto de circulação certo? mas vao baixar o IA?

Cambada de xulos dasss
Ya penso que o Ia fica mais barato...mas penso que vais ter que pagar o IUC todos os anos ou meses...penso que é todos os anos que ou seja sao 175€ de selo no caso do 1.9tdi 130cv...
é um pouco abusado...

vila nova tazem disse:
não é facil engana-los!

Ha uma pessoa interessada em comprar o meu carro e caso o venda sera um Seat Leon que vou buscar. Mas vamos ver...

Quanto ao GPL ate podia combinar com o homem ele montava e desmontava, ficava com as peças e eu pagava-lhe um X.

Isso faz-se mas tenho de ter ca o carro e acima de tudo vender o que tenho agora.. Caso contrario tb fico bem servido com o que tenho.

dtread disse:
vila nova tazem disse:
não é facil engana-los!

Ha uma pessoa interessada em comprar o meu carro e caso o venda sera um Seat Leon que vou buscar. Mas vamos ver...

Quanto ao GPL ate podia combinar com o homem ele montava e desmontava, ficava com as peças e eu pagava-lhe um X.

Isso faz-se mas tenho de ter ca o carro e acima de tudo vender o que tenho agora.. Caso contrario tb fico bem servido com o que tenho.

Entao vais vender um audi e comprar um seat???? ai ai o que é isso?? loool
tou a brincar mas porque nao ao venderes comprares outro Audi mas melhor??

Audi_[S_linEE_] disse:
dtread disse:

Ja ouvi falar desse novo imposto que vai sair la para julho, imposto de circulação certo? mas vao baixar o IA?

Cambada de xulos dasss
Ya penso que o Ia fica mais barato...mas penso que vais ter que pagar o IUC todos os anos ou meses...penso que é todos os anos que ou seja sao 175€ de selo no caso do 1.9tdi 130cv...
é um pouco abusado...

Abusado é o pessoal do gasoil que polue muito mais o ambiente pagar 30€ de selo e eu que poluo menos pagar 130 :lol:

Por acaso sabes de algum sitio onde se possa ler sobre isso?

dtread disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
dtread disse:

Cambada de xulos dasss
é um pouco abusado...

Abusado é o pessoal do gasoil que polue muito mais o ambiente pagar 30€ de selo e eu que poluo menos pagar 130 :lol:

Por acaso sabes de algum sitio onde se possa ler sobre isso?

iiiiii agora assim nao sei...ja vi muitas coisas sobre isso...vai ao google e pesquisa ISV julho 2007 ou IUC 2007 ou novo imposto automovel julho de 2007
coisas assim...

Audi_[S_linEE_] disse:
dtread disse:
vila nova tazem disse:
não é facil engana-los!

Entao vais vender um audi e comprar um seat???? ai ai o que é isso?? loool
tou a brincar mas porque nao ao venderes comprares outro Audi mas melhor??

Porque o audi anda a volta de 50000 € e o seat 36000 € sendo que o seat ainda tem mais potencia que o audi e estamos a falar do mesmo motor 2.0 TFSI.

Sim eu sei que audi e audi e seat e seat, e ainda n sei bem se vou vender este carro estou a ponderar mto bem as hipoteses...
Gosto muito do meu carro actual mas a verdade e que ele ja e de 98" e apesar de estar em excelente estado e não me tem dado problemas o seat era novo e com mais cavalgaduras que este.

O defeito é que o seat não tem a minha amada tracção Quattro... :(

Pois isso é tudo uma questao que tens que pensar bem...
Mas agora percebo queres carro novo correcto?? a gasoleo???
Que carro tens em mente??? o seat é qual? e o audi era qual??

dtread disse:
vila nova tazem disse:
não é facil engana-los!

o teu carro é um A4 1.8 t quatro? estás a pensar pedir quanto?

Audi_[S_linEE_] disse:

Não seria a gasolina e tem de ser sempre um carro de 4 portas.

O seat sera o Leon Cupra ou o FR (mas pela difrença de preços tou mais virado para o Cupra) e o audi seria o A4 2.0 TFSI Quattro mas para este não tenho t€mpo :?

dtread disse:
Audi_[S_linEE_] disse:

Não seria a gasolina e tem de ser sempre um carro de 4 portas.

O seat sera o Leon Cupra ou o FR (mas pela difrença de preços tou mais virado para o Cupra) e o audi seria o A4 2.0 TFSI Quattro mas para este não tenho t€mpo :?

Pois
a diferença de preços realmente é um pouco exagerada...
fogo que abuso...
Mas pronto estamos a falar de um A4
Se bem que o novo cupra eu nao gosto nada...mas...

vila nova tazem disse:
dtread disse:
vila nova tazem disse:
não é facil engana-los!

o teu carro é um A4 1.8 t quatro? estás a pensar pedir quanto?

Sim 1.8T quattro de 180cv.
Tou entre 15.000€ e 14.500€ que foi o valor que o seguro lhe atribuio. Isto porque nos 2 meses passados gastei a volta de 1600€ nele.
E por menos que isso prefiro eu ficar com ele!
A vizinha disse que ia dizer a mulher que anda a procura de um carro assim. Vamos ver no que da.

Se a conhecida da minha vizinha não o quiser por um lado ate é melhor porque fico com menos dores de cabeça :P

Ate não acho muito feito.

A cor deste e que não é a melhor...

seat_leon_cupra_final_02.jpg

Isso é verdade...
Epa mas por esse preço encontro alguns 1.9tdi B5 de 2000 a venda aqui em portugal...preferia dar por um a gasoelo...
Mas vejo que tu estas muito dividido...lool por um lado queres ficar com ele mas por outro queres comprar o carrito novo

Back