Importados.

Pois tambem quase que cheguei a essa conclusão... E pior depois se tens algum problema não é fácil ir lá reclamar!! Olha cá pagas mais mil euros se calhar e arranjas um carro que queres, e se tens problemas sabes onde ir e é perto!! E vês o carro à vontade e isso tudo.

Olha procura é bem e vais ver que achas um bom negócio.

Conselho se comprares lá fora pede número de chassi e vai à audi pedir informações, depois decides se compras ou não!

Porque o que já vi é que um carro de confiança a 200% lá custa o mesmo que cá no fim das contas todas!! (carro na própria marca ou de outra marca mas stand's de marcas!)

É a minha opinião no fim de ver tudo...
 
Olha à quem ache os importados uma boa opção (é o meu caso) claro que também á só quem diga mal dos importados.

Aquilo que te posso dizer é o seguinte, mais facilmente és enganado cá do que ires comprar lá, eu fui á Alemanha comprar a minha carrinha e caso a venda, volto lá buscar outro carro.

Pelo que vi lá existem carros à venda com mais de 200 e por vezes mais de 300 mil km e tu cá não vês um importado com esses kms, porquê?

Eu estive lá e podia trazer um carro com 200 e tal mil bem mais barato do que o meu, mas preferi comprar um melhor visto ser para mim.

Mesmo assim compensou bastante a compra e por vezes a diferença pode ser mesmo de 5 ou 6 mil euros.

Quando cheguei a Portugal com a minha estava uma do mesmo mês e ano à venda na renault fui ver o preço e custava mais 9000€.

Espantoso não é, outra diferença é o seguinte, eu sempre que possa compro carros de empresas na Alemanha, porque são comprados em leasing e são sempre assistidos na marca e ao fim de 3 ou 4 anos estam para venda e normalmente são sempre carros de autoestrada.

Olha que mais te posso dizer, deixo-te uma pergunta, da-me uma vantagem de comprar usado cá em portugal?

Não me vais dizer que tambem és daqueles que pensa que só vem sucata lá de fora, país mais evoluido pessoas mais respeitadoras (transito), porque é que os carros usados são piores que os nossos?
 
Olha à quem ache os importados uma boa opção (é o meu caso) claro que também á só quem diga mal dos importados.

Aquilo que te posso dizer é o seguinte, mais facilmente és enganado cá do que ires comprar lá, eu fui á Alemanha comprar a minha carrinha e caso a venda, volto lá buscar outro carro.

Pelo que vi lá existem carros à venda com mais de 200 e por vezes mais de 300 mil km e tu cá não vês um importado com esses kms, porquê?

Eu estive lá e podia trazer um carro com 200 e tal mil bem mais barato do que o meu, mas preferi comprar um melhor visto ser para mim.

Mesmo assim compensou bastante a compra e por vezes a diferença pode ser mesmo de 5 ou 6 mil euros.

Quando cheguei a Portugal com a minha estava uma do mesmo mês e ano à venda na renault fui ver o preço e custava mais 9000€.

Espantoso não é, outra diferença é o seguinte, eu sempre que possa compro carros de empresas na Alemanha, porque são comprados em leasing e são sempre assistidos na marca e ao fim de 3 ou 4 anos estam para venda e normalmente são sempre carros de autoestrada.

Olha que mais te posso dizer, deixo-te uma pergunta, da-me uma vantagem de comprar usado cá em portugal?

Não me vais dizer que tambem és daqueles que pensa que só vem sucata lá de fora, país mais evoluido pessoas mais respeitadoras (transito), porque é que os carros usados são piores que os nossos?

Eu estava a responder a questão dele que um importado ficava ao mesmo preço de cá ou que não compensa!

Tambem deves estar a falar dum carro recente 2002 ou 2003, num carro de 2000 ou antes não notas tanta diferença!!

E porque não comprar um carro importado de cá foi ai que vi menores diferenças de preço!

Eu na partes das empresas e assim concordo em pleno contigo como já disse noutro tópico lá os carros são muito mais bem tratados que cá, mas claro isto não é 100% de certeza.

PORTUGAL TEM AS PIORES ESTRADAS DA EUROPA E ARREDORES!!! LOL, só africa deve ser pior.
 
.

Antes de mais queria agradecer ajuda a todos. De facto referente a qualidade de carros na alemanha e em portugal usados nao ponho em causa. Em causa ponho o facto do preço se compensa ou nao ir la comprar um carro. Agradecia que me ajudassem.
Obrigado a todos.
CUMPS
 
sLine tudo depende do carro, ano, modelo, km, estado geral!!

corre o mobile, depois soma o IA e mais uns 750€ se fores tu a trazer o carro ou 550€ para o transporte de camião+avião+estadia+alimentação.

depois vês o mesmo carro por cá e vês o preço!! Na minha opinião compensa agora cada negócio é um negócio.

Para mim os carros estrangeiros vêm quase sempre com mais equipamento que cá, agora é preciso procurar bem e ver muita coisa!

Não sei como ajudar mais.
 
Boas

Eu adquiri recentemente um A3 1.9Tdi Sport 17 que chegou na 6ª feira passada.
No meu caso, o processo de escolha foi mais fácil dado que a pessoa que me procurou o carro com as características que pedi é português e reside na Alemanha.
É um tipo super honesto que tem um stand de venda de usados com oficina. Quando não possui o carro que lhe pedem, ele adquire viaturas em concessionários (Mercedes, Audi, ...). Deste modo, o carro pode não ficar tão mais barato do que cá mas tens a certeza que vem impecável, como novo, com revisões tudo certinho.
Pelo transporte paguei cerca de 500€ já com IVA, sendo o carro descarregado á porta de casa.
 
ProBoarder disse:
sLine tudo depende do carro, ano, modelo, km, estado geral!!

corre o mobile, depois soma o IA e mais uns 750€ se fores tu a trazer o carro ou 550€ para o transporte de camião+avião+estadia+alimentação.

depois vês o mesmo carro por cá e vês o preço!! Na minha opinião compensa agora cada negócio é um negócio.

Para mim os carros estrangeiros vêm quase sempre com mais equipamento que cá, agora é preciso procurar bem e ver muita coisa!

Não sei como ajudar mais.

Não vou falar do resto (já expus a minha posição noutro tópico) mas discordo completamente desta afirmação.

Eu vejo N carros importados (Audi por exemplo) que nem vidros electricos atrás têm. E as versões que se veêm à venda por cá são todas Sport ou S-Line... mas depois têm bancos confort e tretas do género... :roll:
 
Eu vejo N carros importados (Audi por exemplo) que nem vidros electricos atrás têm. E as versões que se veêm à venda por cá são todas Sport ou S-Line... mas depois têm bancos confort e tretas do género... Rolling Eyes

Tá bem mas eu estou a falar de versões iguais :!: ou seja tu cá vês muito sport mas depois não tem gps, não tem pele e lá encontra-se mais, também existe muito mais carros é normal :!: Agora isso dos vidros eléctricos atrás é uma verdade mas deve ser mesmo aquele carro básico sem nada :!:

E esses sport e s-line são nacionais :?:
 
Em termos de equipamento, penso que varia no tipo de extras que estamos a falar.

Os Portugal temos mais a mania dos extras que dão nas vistas, na Alemanha têm a mania dos extras necessarios (gps, telefone, etc.)

Digo mais, uma grande parte dos carros tem sempre estes dois extras.

Não podemos criticar são culturas diferentes, com hábitos e gostos diferentes.

Quanto a preços que vale a pena vale.
 
o da DGAIEC referido 2 posts atrás bate certo ao cêntimo! Eu paguei ontem o IA e o valor é rigorosamente igual ao do simulador.
O do Millenium divergiu em cerca de 100€.

O valor de CO2 a colocar têm de ser o valor que vem no CoC da marca, na categoria CO2 combinado. Não é igual para todos os carros que tenham o mesmo motor.
 
ProBoarder disse:
Eu vejo N carros importados (Audi por exemplo) que nem vidros electricos atrás têm. E as versões que se veêm à venda por cá são todas Sport ou S-Line... mas depois têm bancos confort e tretas do género... Rolling Eyes

Tá bem mas eu estou a falar de versões iguais :!: ou seja tu cá vês muito sport mas depois não tem gps, não tem pele e lá encontra-se mais, também existe muito mais carros é normal :!: Agora isso dos vidros eléctricos atrás é uma verdade mas deve ser mesmo aquele carro básico sem nada :!:

E esses sport e s-line são nacionais :?:

Versões iguais entre mercados, só as S-line (verdadeiras, claro está) o resto difere de país para país.

Eu estou a falar de usados importados, são sempre Sport ou S-line, mas depois só vês versões base com jantes 17” colocadas cá e tretas do género para enganar o cliente.

sergiorod disse:
Em termos de equipamento, penso que varia no tipo de extras que estamos a falar.

Os Portugal temos mais a mania dos extras que dão nas vistas, na Alemanha têm a mania dos extras necessarios (gps, telefone, etc.)

Digo mais, uma grande parte dos carros tem sempre estes dois extras.

Não podemos criticar são culturas diferentes, com hábitos e gostos diferentes.

Quanto a preços que vale a pena vale.

Acho bem que se compre um carro com os extras necessários, mas a realidade lá tb não é bem essa, mas tudo bem.

Eu não critico a cultura de ninguém, critico sim os vendedores, de CÁ, de PORTUGAL.

Resumindo, quem compra lá fora para consumo próprio, acho excelente negócio, o resto nem por isso.
 
Back
Top