Impressionante TAP air-show Evora

• Thread starter Thread starter Paiol
  • Data de Início Data de Início
Tive pra ir ver isso, mas tive apertado de tmp :(

Qto aos videos... se assim já dá pra bater mal, imagino ao vivo! :twisted:

artur disse:
ou tava num dia de sorte .....

foram os últimos a chefiar esta frota e são comandantes com 4mil horas de voo.. pode-se dizer que arriscou um bocado mas o homem sabe o que faz, não está ali à 2 dias...

Makaveli disse:
foram os últimos a chefiar esta frota e são comandantes com 4mil horas de voo.. pode-se dizer que arriscou um bocado mas o homem sabe o que faz, não está ali à 2 dias...

ora nem mais :8

É só comentarios idiotas no youtube a cerca destes videos....os ingleses ou quem escreve inglês não sabe o significado da palavra "air-show" :x :green:

Pessoal, eu conheço pessoalmente o piloto que foi "brincar" com este passarão e garanto-vos que ele já tem muitas, mas mesmos muitas, horas de voo e se a brincadeira não fosse segura ele não estaria sentado naquele passaro. Para além da função de piloto ele também acumula a função de instrutor de voo para os maçaricos da TAP.

a airbus mandou este avião de volta para o hangar, de onde tinha saído na 5ª findada a sua manutenção, para verificar estruturas devido às razias que fez, alguém já levou nas orelhas lol...

Abençoado seja :green:

As regras são para se infringir e daqui a uns anos estes filmes vão andar por aqui na mesma e o raspanete já passou :twisted:

Como já li num forum qqer, só ficou a faltar um looping seguido de um stall :lol: :lol: :lol:

lindo aquele voo rasante com o trem recolhido, imagino o cokpit era alarmes de certeza, já estive bem perto de um destes senão mesmo este , e o tamanho dele e a velocidade que está a passar na pista deve fazer um ventinho

a pista ficou bem limpa com aqueles 2 aspiradores a baixa altitude e velocidade nem as formigas escapam :lol: :lol: sendo estes avioes o meu trabalho e como membro do forum este comentario nao me podia passar ao lado como e evidente :lol:

4rings disse:
a pista ficou bem limpa com aqueles 2 aspiradores a baixa altitude e velocidade nem as formigas escapam :lol: :lol: sendo estes avioes o meu trabalho e como membro do forum este comentario nao me podia passar ao lado como e evidente :lol:

És piloto?

4rings disse:

Estou a ver que há por aqui colegas do bules :wink:

Back