Impressora multifunções - Qual escolher?

Vitor Faria disse:
Epa, cometeste o tradicional erro de comprares o que os outros querem e nao o que tu queres....

Primeiro deves de ver quanto queres gastar

O que procuras

Eu so um gajo que so gosta de gastar o dinheiro 1 vez, por isso prefiro comprar algo que me de paara uns bons anos, mesmo que seje mais caro acabo por poupar a longo prazo, e nao sei se essa HP tem os tinteiros com as cores separadas, se nao tem ja meteste a pata na poca
Agora compara esse chaco para esta maquina

http://www.canon.pt/for_home/product_finder/multifunctionals/inkjet/pixma_mx850/index.asp

Nao e barata mas e uma bomba:

http://www.kuantokusta.pt/Imagem-Impressoras-e-Multifuncoes-Canon-Pixma-MX850.php

tens outras opcoes mais baratas

http://www.kuantokusta.pt/Imagem-Impressoras-e-Multifuncoes-Canon-Pixma-iP2600.php

As especificacoes da Pixma IX2600, em relacao ao preco tambem faz o servico e ja possui os tinteiros
separados.

http://www.pixmania.com/pt/pt/78615...=oui&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyNjM0MjA4MDA7

Mas pronto, boa sorte com a HP, pois nao deixa de ser uma boa opcao, mesmo assim prefiro as Lexmark as HP. (tenho uma vasta experiencia com impressoras)

Epson sao como o melhoral, nem fazem bem nem fazem mal. :P

As Canon são das melhores Opções..

Já agora, a MP 560 é das minhas preferidas e o valor é "razoavel" perante Wifi... o 1pikolitro... e os consumiveis.

Feiteira10PVZ disse:
Tenho Hp em casa e no trabalho e 5 estrelas..... ;)

A nivél de problemas HP não tem dado quase problemas nenhuns, dão mais outras marcas...

entre HP, Brother, Lexmark, Epson e Canon.

a quarta marca tem tido fases, as restantes são por mau uso... ou os famosos consumiveis da consorrencia, um dos maiores erros das pessoas, mas por vezes 10€ de diferença (se for nos 4 10€ são 40€ isso é propissio ao optar por esses)... é tentativo....

há casos que é indiferente, mas há certas maquinas que vão mesmo por esses motivos...

HP's por exemplo, é muito complicado consumiveis desses...
Na minha opinião.

Abraços

Eu confesso que quando comprei a canon estava um pouco relutante, sou um pouco septico, e depois devido a carga publicitaria das epson hp e Lexmark faz pesar na decisao, o facto foi quando li as especificacoes e o preco fiquei um pouco impressionado, a minha e a pixma MP600 e ja tenho a uns 2, 3 anos e garanto que fiquei
surpreendido pela positiva, e uma maquina espectacular e ja naquela altura muito a frente da concorrencia, e o facto de poder comprar apenas as cores que preciso sai muito vantajoso, cada cor custa cerca de 12 euros e traz tinta pa caracas, nos tinteiros convencionais o refilling e uma opcao, mas nos fotograficos nao facam isso,e ha 3 anos ja havia o adaptador bluetooth, agora ja vem de serie,

e uma impressora muito a frente ;)

Vitor Faria disse:
Eu confesso que quando comprei a canon estava um pouco relutante, sou um pouco septico, e depois devido a carga publicitaria das epson hp e Lexmark faz pesar na decisao, o facto foi quando li as especificacoes e o preco fiquei um pouco impressionado, a minha e a pixma MP600 e ja tenho a uns 2, 3 anos e garanto que fiquei
surpreendido pela positiva, e uma maquina espectacular e ja naquela altura muito a frente da concorrencia, e o facto de poder comprar apenas as cores que preciso sai muito vantajoso, cada cor custa cerca de 12 euros e traz tinta pa caracas, nos tinteiros convencionais o refilling e uma opcao, mas nos fotograficos nao facam isso,e ha 3 anos ja havia o adaptador bluetooth, agora ja vem de serie,

e uma impressora muito a frente ;)

Sem duvida...

Em usos fotograficos, nunca usem tinteiros da concorencia, alias, se não for "uma obrigação munetária" nunca usem...

se for o famoso 121 é de 9ml... cor

Rikardo A3 140 disse:
Sem duvida...

Em usos fotograficos, nunca usem tinteiros da concorencia, alias, se não for "uma obrigação munetária" nunca usem...

se for o famoso 121 é de 9ml... cor

O problema e que o tinteiro fotografico e pre-aquecido, e se for da treta nao e preciso explicar o que pode acontecer :green:

Vitor Faria disse:
O problema e que o tinteiro fotografico e pre-aquecido, e se for da treta nao e preciso explicar o que pode acontecer :green:

Ya, dai a cabeça de impressão ser só uma... :) nessas impressoras.

São tintas secas que aquecidas colam ao papel, de certa forma o funcionamento é quase como tonner...

Eu já experimentei várias marcas, a primeira foi epson e sempre trabalhou muito bem até deixar de encontrar tinteiros para ela, depois comprei lexmark e também nunca tive razão de queixa até a altura em que tive de comprar os tinteiros, o das cores e o preto ficava-me 20 € mais caro do que o valor que tinha dado pela impresoora :o, acabei por comprar outra impresoora desta vez HP, que é a que mantenho até a data, impecável, tinteiros dentro do razoável, o scanner também se porta bem e ainda tem um leitor de cartões de memória que dá sempre jeito. ;) No meu anterior trabalho tinha a disposição uma brother e uma canon e concordo que as canon são muito boas, a brother, acho que para uso em casa desenrasca.

Rcmatias disse:
Eu já experimentei várias marcas, a primeira foi epson e sempre trabalhou muito bem até deixar de encontrar tinteiros para ela, depois comprei lexmark e também nunca tive razão de queixa até a altura em que tive de comprar os tinteiros, o das cores e o preto ficava-me 20 € mais caro do que o valor que tinha dado pela impresoora :o, acabei por comprar outra impresoora desta vez HP, que é a que mantenho até a data, impecável, tinteiros dentro do razoável, o scanner também se porta bem e ainda tem um leitor de cartões de memória que dá sempre jeito. ;) No meu anterior trabalho tinha a disposição uma brother e uma canon e concordo que as canon são muito boas, a brother, acho que para uso em casa desenrasca.

Lexmark são tinteiros de 30€ para cima...

A brother, é cara em consumiveis e burrachona...
Mas não é das piores e perante os 3anos de garantia....

HP é o intermedio :)

Eu tenho uma HP da idade da pedra e ate hoje nenhum problema nao me posso queixar as canon tambem sao boas de resto lixo... ;)

Ontem imprimi uma foto e fiquei muito surpreendido.
É muito boa mesmo ao preço que custou.
Acho que fiz uma boa escolha. O stock ajudou-me :P

AUDIMANÍACO disse:
Ontem imprimi uma foto e fiquei muito surpreendido.
É muito boa mesmo ao preço que custou.
Acho que fiz uma boa escolha. O stock ajudou-me :P

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Optimo se tu estas contente nos finjimos que tambem estamos :P :P :P :P :P :P

:green: :green: :green: :green:

Back