Inadmissível vejam

• Thread starter Thread starter Karls
  • Data de Início Data de Início
E há quem diga que está mal...

http://videos.sapo.pt/3R9EqbtZA9yeeCo40dJq

É mt triste... :S :'( :(

Muitas das vezes quando vou a um hipermercado vejo lá "peditórios" para ajudar...

Sei que muitos dos donativos ficam pelo caminho, costumo comprar um pacote de bolachas maria pak 4 (0.75/1.00 €) e imaginar a cara de felicidade da criança que o receber...

Re: Vejam! Novo Audi A9

Infelizmente isto acontece porque a maioria dos governantes dos países mais poderosos não se interessam por este pobre País pois este, não têm petróleo ou diamantes, etc .... infelizmente aquele país só têm vidas humanas e inocentes para "ceifar" e estas não enchem "os bolsos" dos poderosos. Apenas para recordar a guerra do Kuwait (USA e outros mais) VS Timor Leste, e deve haver outros exemplos :evil: :evil: :evil:

Karls disse:
E há quem diga que está mal...

http://videos.sapo.pt/3R9EqbtZA9yeeCo40dJq

É mt triste... :S :'( :(

Muitas das vezes quando vou a um hipermercado vejo lá "peditórios" para ajudar...

Sei que muitos dos donativos ficam pelo caminho, costumo comprar um pacote de bolachas maria pak 4 (0.75/1.00 €) e imaginar a cara de felicidade da criança que o receber...

Pelo menos ainda te lembras dessas pessoas. Existem milhões de seres humanos que desconhecem esta situação...

########## http://www.pordarfur.org/index.shtml ##########

Eu sou sincero nem consegui ver o video todo. Mas o Mundo e assim, os ricos engordao e os pobre ficam assim. Nao a direito :evil: :evil: :evil: :evil:

Triste :(
Às vezes pergunto onde está Deus...uma vida inteira de sofrimento...
Pelo "pouco" que vou conseguindo ter, ao ver isto sinto-me um rei... :(

koolboy disse:
Eu sinceramente gostava de puder ajudar estas pessoas pessoalmente :'( :'( :'( :'(

Acredita que se eu pudesse era o que fazia logo...é com muita pena minha que nao ajuda...e hoje em dia quando a comida vai para o lixo penso...a quantidade de criancinhas que dariam tudo por aquele restinho de comida...enfim infelizmente isso existe no nosso mundo e dificilmente acabará :S :S :S

podem sempre gastar +/- 75 centimos...

emailplanta.jpg

!

É pa eu nao consigo ver isto, kando começo a ver ate me vem as lagrimas aos olhos, tanta gente passar fome e o comer k se mete fora no resto do mundo :evil:, mas ja vi gente dentro de grandes makinas e ver 1 triste de 1 probre a pedir e virar a cara pro lado! ainda aki á tempos fui ao feira nova cá na feira e tao la na luta contra a fome deram me 1 saco e eu e a mulher metemos umas coisas simbolicas no saco(arroz bolachas massa ) e kando entregamos diz a senhora, incrivel , 2 jovens como voces e a ajudar, eu disse, sabe á k dar valor pk nao sabemos o dia de amanha! Doi ver essas criancas assim

Re: !

Rui_Vieira disse:
É pa eu nao consigo ver isto, kando começo a ver ate me vem as lagrimas aos olhos, tanta gente passar fome e o comer k se mete fora no resto do mundo :evil:, mas ja vi gente dentro de grandes makinas e ver 1 triste de 1 probre a pedir e virar a cara pro lado! ainda aki á tempos fui ao feira nova cá na feira e tao la na luta contra a fome deram me 1 saco e eu e a mulher metemos umas coisas simbolicas no saco(arroz bolachas massa ) e kando entregamos diz a senhora, incrivel , 2 jovens como voces e a ajudar, eu disse, sabe á k dar valor pk nao sabemos o dia de amanha! Doi ver essas criancas assim

Não vou comentar o topico e muito menos o teu post...

Apenas deixo aqui uma tacadazita...
Parabens por teres dado e axo muito bonita a tua atitude.

EU?!?!?! Eu não dou nem uma bolacha a ninguem, quanto mais um pacote...
Mas não vou sequer alongar-me mais com justificações pois iria originar a amior discussão do mundo ;)
Cada um faz o que quer... e da mesma maneira que não critico os que dão, tambem não gosto de ouvir criticar os que não dão...

Agora lembra-te que esses que virão a cara ao lado como dizes, se calhar ajudam mais e melhor que muitos ods que vão a correr comprar bolachinhas para meter num monte...

OT off

so te digo 1a coisa é por este tipo de cenas k conheço users k deixaram de postar , aki é tudo aos grupos so os meninos bonitos é k têm elogios nos posts. e pra mim acabou, se me kiserem blokear á vontade, :green: :green: :green:

Rui_Vieira disse:
so te digo 1a coisa é por este tipo de cenas k conheço users k deixaram de postar , aki é tudo aos grupos so os meninos bonitos é k têm elogios nos posts. e pra mim acabou, se me kiserem blokear á vontade, :green: :green: :green:

off topic: que grupos??? Ninguem curte esse caramelo do pc_tretas quanto mais ser do grupo dele... :green: :green: :green:

So digo isto, de Santa Maria da Feira a Vila de Rei e um tirinho, e vice versa, portanto matem-se, esfolem-se, andem a PORRADA mas gravem isso e depois coloquem aqui no forum. ;)

Vamos la aprender a respeitar as opinioes dos demais. 8)

Back