Inadmissível vejam

• Thread starter Thread starter Karls
  • Data de Início Data de Início
Re: Vejam! Novo Audi A9

Zé disse:
off topic: que grupos??? Ninguem curte esse caramelo do pc_tretas quanto mais ser do grupo dele... :green: :green: :green:

So digo isto, de Santa Maria da Feira a Vila de Rei e um tirinho, e vice versa, portanto matem-se, esfolem-se, andem a PORRADA mas gravem isso e depois coloquem aqui no forum. ;)

Vamos la aprender a respeitar as opinioes dos demais. 8)
kem desrespeitou nao fui eu por tanto nem vou dizer mais nada

Engraçado....

Eu no lugar do Rui Vieira teria a mesma atitude...

PS- tou a ver que não sou o único com certas coisas pelos cabelos.... :|

Aqui não há respeito... é uma vergoha, até me parece que há users que querem é barulho...

A Adm é como a lei no nosso país... Só serve para entrevir quando não se justifica...

Karls disse:
Engraçado....

Eu no lugar do Rui Vieira teria a mesma atitude...

PS- tou a ver que não sou o único com certas coisas pelos cabelos.... :|

Aqui não há respeito... é uma vergoha, até me parece que há users que querem é barulho...

A Adm é como a lei no nosso país... Só serve para entrevir quando não se justifica...

Como já vi que estou no meio da discussao...

Nao há respeito? Nao vi o Pc_WinBoard a insultar/desrespeitar ninguém simplesmente deu a sua opiniao e quem nao gostar mete na beira do prato... daí a criticar na administracao???

Mas pronto, é tao bom criticar quando nao existe nada melhor para fazer. Alias vou expressar o que penso em relacao a isto, nao tenho nenhum "cargo" nem me pagam pa defender ninguém, agora se esta admin é uma porcaria porque continuas a vir cá?

PS: Isto é mesmo uma vergonha curtia mesmo ver porrada mas pronto já estou a ver que nao vai dar em nada... o que nao dá ser irónico.

Longe de mim querer meter lenha na fogueira...

Mas é impressionante como se vaguei de tal forma que se foge completamente do assunto principal....

Enfim... voltando ao que realmente interessa...

O mundo está assim simplesmente poque os bens materiais são mais importantes que as pessoas...
O mundo mudou.... isso é incontrnavél... mas e mudou apra melhor?Para muitos ya... temos net... tvcabo... piscinas...etc.....
Sim temos isso tudo.... mas na mudança grande do mundo alimenyou-se de tal forma o materialismo que se esqueçeram-se totalemente de valores humanos e as pessoas estão cada vez mais distantes, interesseiras e egoistas..

Enfim este é assunto com muito para dizer.... mas a minha conclusão é que já inguém se preocupa com o próxima.

PS: Eu também não contumo dar no peditórios....... é sempre a minha mulher que dá :D:D:D

Pela primeira vez na minha vida vou de certo ser expulso de um forum, e ainda por cima vai ser deste, mas como estou com a paciencia a zeros, la vai ter que ser.

Sr."Karls" e Sr. "Rui_Vieira"...

Por acaso não tenho uma opinião tão bem formada sobre voces como pelos vistos voces de mim... talvez por não vos conhecer... uma vez que não se dão a conhecer a esta comunidade... pois tanto um como outro, tem um numero bastante irrisório de posts.
Como não conheço e visto que tenho que responder à classificação dada por vós à minha pessoal, vou partir do juizo que fiz destes vossos posts e vou classificar.
Tanto um como outro são umas autênticas bestas.

Sr. "Rui_Vieira" porque não tem capacidade para aceitar a opinião dos outros...
Chegou ao topico, deu a sua opinião... e eu dei a minha... como é diferente da sua, já sou um alvo a abater.
Pois mais lhe digo que não faz a menor ideia de a quem está a dirigir a sua palavra, razão pela qual não quero masi nenhum tipo de conversa com sua exª. Mas mais que lhe digo que se alguma vez fez algum donativo na sua vida, não o devia utilizar como motivo de exibicionismo perante comunidades publicas. Por isso.... BESTA.

Sr. "karls" porque pela segunda vez esta semana está com um ataque de "crise de identidade" pelo que se alguem estará aqui farto de alguma coisa, será o resto da comunidade e não sua Exª... Pois o assunto não lhe diz respeito, e entrou no topico a falar de assuntos que nada estão relacionados com o tema em epigrafe.
Se tem algo contra a administraçao deste forum deve demonstra-lo conforme mandam as regras, as quais servem para cumprir e caso não concorde com as mesmas, siga pra onde nasceu que a sua falta ou não aqui é bastante discutivel. Logo... BESTA

Aos dois... tenho imenso mais que fazer do que estar a dar paleio a dois figurantes de foruns cibernauticos.
Cumprimentos.

Aos restantes, peço desculpa por este meu post, mas a situação a isto me obriga e acreditem que fiz o possivel para resumir as minhas palavras.
Obrigado

Pc_WinBoard disse:
... com o tema em epigrafe ...

Xiiiiiiii carai! E aprendeu a falar fdx! Quem é que te escrever esse post oh pc_gaitas?

Epa li isto do inicio, e não percebi bem onde é que este caramelo_tretas insultou alguém... Pelo que leio, deu os parabens pela atitude, e depois disse que não dava nada a ninguém! Ok! Agora onde é que anda o insulto?

és uma BESTA oh pc_win_tabuas! :green:

Pc_WinBoard disse:
Pela primeira vez na minha vida vou de certo ser expulso de um forum, e ainda por cima vai ser deste, mas como estou com a paciencia a zeros, la vai ter que ser.

Sr."Karls" e Sr. "Rui_Vieira"...

Por acaso não tenho uma opinião tão bem formada sobre voces como pelos vistos voces de mim... talvez por não vos conhecer... uma vez que não se dão a conhecer a esta comunidade... pois tanto um como outro, tem um numero bastante irrisório de posts.
Como não conheço e visto que tenho que responder à classificação dada por vós à minha pessoal, vou partir do juizo que fiz destes vossos posts e vou classificar.
Tanto um como outro são umas autênticas bestas.

Sr. "Rui_Vieira" porque não tem capacidade para aceitar a opinião dos outros...
Chegou ao topico, deu a sua opinião... e eu dei a minha... como é diferente da sua, já sou um alvo a abater.
Pois mais lhe digo que não faz a menor ideia de a quem está a dirigir a sua palavra, razão pela qual não quero masi nenhum tipo de conversa com sua exª. Mas mais que lhe digo que se alguma vez fez algum donativo na sua vida, não o devia utilizar como motivo de exibicionismo perante comunidades publicas. Por isso.... BESTA.

Sr. "karls" porque pela segunda vez esta semana está com um ataque de "crise de identidade" pelo que se alguem estará aqui farto de alguma coisa, será o resto da comunidade e não sua Exª... Pois o assunto não lhe diz respeito, e entrou no topico a falar de assuntos que nada estão relacionados com o tema em epigrafe.
Se tem algo contra a administraçao deste forum deve demonstra-lo conforme mandam as regras, as quais servem para cumprir e caso não concorde com as mesmas, siga pra onde nasceu que a sua falta ou não aqui é bastante discutivel. Logo... BESTA

Aos dois... tenho imenso mais que fazer do que estar a dar paleio a dois figurantes de foruns cibernauticos.
Cumprimentos.

Aos restantes, peço desculpa por este meu post, mas a situação a isto me obriga e acreditem que fiz o possivel para resumir as minhas palavras.
Obrigado

2ª vez esta semana... Manda-me PM com o link da outra...

Neste fórum há uma coisa que me desanima...

Vai tudo dar ao mesmo sitio... "Barulho", porque é que aparecem comentários desnecessários ? :S

Karls disse:

Vai tudo dar ao mesmo sitio... "Barulho", porque é que aparecem comentários desnecessários ? :S

Ja mandei pm a algum tempo..................................................................

Karls disse:

Epa desculpa lá, mas quem começou com o barulho foste tu!

O PC_Winboard apenas mostrou a opinião dele! Concordo ou não só temos de a respeitar :P

Ok... abusei... assumo...

desculpa a demora a responder Pc_Winboard...

Vou alterar o titulo do tópico...

Back