Pela primeira vez na minha vida vou de certo ser expulso de um forum, e ainda por cima vai ser deste, mas como estou com a paciencia a zeros, la vai ter que ser.
Sr."Karls" e Sr. "Rui_Vieira"...
Por acaso não tenho uma opinião tão bem formada sobre voces como pelos vistos voces de mim... talvez por não vos conhecer... uma vez que não se dão a conhecer a esta comunidade... pois tanto um como outro, tem um numero bastante irrisório de posts.
Como não conheço e visto que tenho que responder à classificação dada por vós à minha pessoal, vou partir do juizo que fiz destes vossos posts e vou classificar.
Tanto um como outro são umas autênticas bestas.
Sr. "Rui_Vieira" porque não tem capacidade para aceitar a opinião dos outros...
Chegou ao topico, deu a sua opinião... e eu dei a minha... como é diferente da sua, já sou um alvo a abater.
Pois mais lhe digo que não faz a menor ideia de a quem está a dirigir a sua palavra, razão pela qual não quero masi nenhum tipo de conversa com sua exª. Mas mais que lhe digo que se alguma vez fez algum donativo na sua vida, não o devia utilizar como motivo de exibicionismo perante comunidades publicas. Por isso.... BESTA.
Sr. "karls" porque pela segunda vez esta semana está com um ataque de "crise de identidade" pelo que se alguem estará aqui farto de alguma coisa, será o resto da comunidade e não sua Exª... Pois o assunto não lhe diz respeito, e entrou no topico a falar de assuntos que nada estão relacionados com o tema em epigrafe.
Se tem algo contra a administraçao deste forum deve demonstra-lo conforme mandam as regras, as quais servem para cumprir e caso não concorde com as mesmas, siga pra onde nasceu que a sua falta ou não aqui é bastante discutivel. Logo... BESTA
Aos dois... tenho imenso mais que fazer do que estar a dar paleio a dois figurantes de foruns cibernauticos.
Cumprimentos.
Aos restantes, peço desculpa por este meu post, mas a situação a isto me obriga e acreditem que fiz o possivel para resumir as minhas palavras.
Obrigado