Incêndio/Explosão em Arvore - Vila do Conde

• Thread starter Thread starter PCOSTA
  • Data de Início Data de Início
Re: Incêncio em Vila do Conde

fAITH_nOmOre disse:
PCosta....isso não é perto da BLMOTOR?

A mim quando deu nas noticias, ligaram-me a dizer que a BL estava arder e eu fiquei logo em stress porque a A6 estava la, mas quando vi as imagens vi que nao era lá 8)

AudiST disse:
A mim quando deu nas noticias, ligaram-me a dizer que a BL estava arder e eu fiquei logo em stress porque a A6 estava la, mas quando vi as imagens vi que nao era lá 8)

lol

a ter ke ser...ainda bem que foi esta semana e n é pá semana...lol

Eu tava nas bombas da galp ali perto quando se deu a explosão, rapidamete o fumo das chamas já se via a quilómtros. Passei por lá para ver o que se passava e aquilo metia medo. E enquanto estive lá deram várias exposões.

PCosta disse:
O mal é que não era só óleo queimado. Eles também armazenam diluentes e solventes para limpeza de peças nas oficinas, etc.

Foi nesta empresa.
http://www.safetykleeneurope.com/plantilla1.php?id=129&len=pt
Exacto,eles trabalham com diversos materiais e grande parte deles altamente inflamáveis,a oficina onde trabalho tambem é cliente deles. Temos máquinas com solventes para lavagem de peças sujas com oleo e gorduras,uma para limpeza de travões,uma para limpeza das pistolas da pintura,além disso são eles que nos fazem a recolha dos residuos da pintura,filtros de óleo e combustivel usados e fornecem alguns sprays de limpeza de carburadores,de lubrificação e anti-ferrugem,etc. As vezes quando lá vão fazer a substituição dos tanques das máquinas vejo a carrinha deles cheia com bidons de solventes novos e usados e bidons com vários tipos de residuos,agora imaginar uma carrinha daquelas pegar fogo nem é bom pensar

quando vi ontem a noticia por acaso lembrei-me logo do PCosta ou melhor da carrinah dele :green:

felizmente está tudo bem ;)

RIP aos dois que morreram :S

Back