Indicador de Graus Cº no quadrante

XZONE disse:
nao sao nada iguais..
has-de reparar mesmo bem..
a cor da "tira" onde aparece a temperatura é diferende..
o teu é da cor do resto do plastico do quadrante..
e a dos que aparecem é como se fosse um lcd..
quase nao da para perceber a diferenca..
mas aproxima-te bem do quadrante e vais ver ;)


neps.. nao dá 8)

Dá sim, se tiver a instalação dá. Porque o que dá a temperatura é uma "caixinha" à parte que encaixa no quadrante. Não precisa nem de trocar quadrante. Agora não tenho aqui fotos de quando desmontei o meu quadrante.
 
DreamRings disse:
Dá sim, se tiver a instalação dá. Porque o que dá a temperatura é uma "caixinha" à parte que encaixa no quadrante. Não precisa nem de trocar quadrante. Agora não tenho aqui fotos de quando desmontei o meu quadrante.

eu ja me tinha andado a informar e toda a gente me disse que nao dava :S :S
enganaram-me entao :evil: :evil:
ainda bem que deixei de ir arranjar o carro a certas e determinadas pessoas :S :S
 
XZONE disse:
eu ja me tinha andado a informar e toda a gente me disse que nao dava :S :S
enganaram-me entao :evil: :evil:
ainda bem que deixei de ir arranjar o carro a certas e determinadas pessoas :S :S

Daqui a umas semanitas vou trocar o meu quadrante por um com cb e tiro umas fotos e posto aqui. Mas já abri o meu e fiquei :eek:, aí isto é assim, aquilo quase que caia ao chão, é preso por umas molas ao quadrante
 
Entao se vais trocar o quadrante nao keres vender-me essa caixinha da teperatura, para por no meu?
 
EdA3 disse:
Entao se vais trocar o quadrante nao keres vender-me essa caixinha da teperatura, para por no meu?

Ya. Acho que até tenho lá um quadrante encostado que tem. Mas senão tiveres a instalação feita não vale de nada. Certifica-te que tens uma 3ª ficha onde tem as outras duas do quadrante
 
DreamRings disse:
Daqui a umas semanitas vou trocar o meu quadrante por um com cb e tiro umas fotos e posto aqui. Mas já abri o meu e fiquei :eek:, aí isto é assim, aquilo quase que caia ao chão, é preso por umas molas ao quadrante

entao depois axo que vou ter que falar contigo :D :D ;)
 
EdA3 disse:
Entao se vais trocar o quadrante nao keres vender-me essa caixinha da teperatura, para por no meu?

entao e para ver tenho de desmontar o kuadrante?? epa a serio vende-me essa cena se der para eu montar

;)
 
EdA3 disse:
entao e para ver tenho de desmontar o kuadrante?? epa a serio vende-me essa cena se der para eu montar

;)

Tens que desmontar o quadrante.

Cuidado com o que vai ser postado daqui para a frente ;)
 
DreamRings disse:
Dá sim, se tiver a instalação dá. Porque o que dá a temperatura é uma "caixinha" à parte que encaixa no quadrante. Não precisa nem de trocar quadrante. Agora não tenho aqui fotos de quando desmontei o meu quadrante.


olha podias por as fotos no site para eu ver a tal ligaçao k uns tem e outro nao.

assim eu desmontava o meu e via se dava para levar a caixinha da temperatura.
aproveito e monto tambem os aros a volta dos contadores
 
EdA3 disse:
olha podias por as fotos no site para eu ver a tal ligaçao k uns tem e outro nao.

assim eu desmontava o meu e via se dava para levar a caixinha da temperatura.
aproveito e monto tambem os aros a volta dos contadores

No fim de semana posto isso ;)
 
Aqui estão as fotos que tinha dito.

O quadrante
dsc01529l.jpg

dsc01530i.jpg


A tal "caixa" que falei da temperatura
dsc01531s.jpg


Onde a ficha encaixa (totalmente independente do quadrante)
dsc01532umj.jpg

dsc01533v.jpg

dsc01534b.jpg

dsc01535z.jpg

dsc01536ukv.jpg


E a ficha que encaixa na caixa
dsc01540wvx.jpg

dsc01546y.jpg

dsc01547huy.jpg
 
Ah to a ver???? tenho de ver se o meu tem a livaçao, mas como nao traz e capaz de nao ter. O meu quadrante ate axo k é mais novo k esse. o relogio é analogico mas é diferente.

gostava de falar em privado ctg, to arranjas essa peça???


obrigado pelas fotos
 
Back
Top