koolboy disse:Ate ha carros nesta versão ja com comp de bordo
x2..
mas neste caso tamos a falar em quadrantes que nao tem cb
koolboy disse:Ate ha carros nesta versão ja com comp de bordo
XZONE disse:estas errado..
existem a3 de 97 e 98 que tambem dao essa informaçao
XZONE disse:nao sao nada iguais..
has-de reparar mesmo bem..
a cor da "tira" onde aparece a temperatura é diferende..
o teu é da cor do resto do plastico do quadrante..
e a dos que aparecem é como se fosse um lcd..
quase nao da para perceber a diferenca..
mas aproxima-te bem do quadrante e vais ver
neps.. nao dá 8)
DreamRings disse:Dá sim, se tiver a instalação dá. Porque o que dá a temperatura é uma "caixinha" à parte que encaixa no quadrante. Não precisa nem de trocar quadrante. Agora não tenho aqui fotos de quando desmontei o meu quadrante.
XZONE disse:eu ja me tinha andado a informar e toda a gente me disse que nao dava :S :S
enganaram-me entao :evil: :evil:
ainda bem que deixei de ir arranjar o carro a certas e determinadas pessoas :S :S
EdA3 disse:Entao se vais trocar o quadrante nao keres vender-me essa caixinha da teperatura, para por no meu?
DreamRings disse:Daqui a umas semanitas vou trocar o meu quadrante por um com cb e tiro umas fotos e posto aqui. Mas já abri o meu e fiquei , aí isto é assim, aquilo quase que caia ao chão, é preso por umas molas ao quadrante
EdA3 disse:Entao se vais trocar o quadrante nao keres vender-me essa caixinha da teperatura, para por no meu?
EdA3 disse:entao e para ver tenho de desmontar o kuadrante?? epa a serio vende-me essa cena se der para eu montar
é é e eu tenho umXZONE disse:estas errado..
existem a3 de 97 e 98 que tambem dao essa informaçao
DreamRings disse:Dá sim, se tiver a instalação dá. Porque o que dá a temperatura é uma "caixinha" à parte que encaixa no quadrante. Não precisa nem de trocar quadrante. Agora não tenho aqui fotos de quando desmontei o meu quadrante.
EdA3 disse:olha podias por as fotos no site para eu ver a tal ligaçao k uns tem e outro nao.
assim eu desmontava o meu e via se dava para levar a caixinha da temperatura.
aproveito e monto tambem os aros a volta dos contadores