X xmach 16 Ago 2007 #17 É com pena minha que informo que os links aui mencionados não estão a funcionar. :cry: :cry:
STronic 16 Ago 2007 #18 xmach disse: É com pena minha que informo que os links aui mencionados não estão a funcionar. :cry: :cry: Clique para expandir... CORRIGIDO!!!
xmach disse: É com pena minha que informo que os links aui mencionados não estão a funcionar. :cry: :cry: Clique para expandir... CORRIGIDO!!!
V V6 6 Set 2007 #20 Será possivel a alguem que já montou colunas nos audis mostrar como desmontou as portas, isto tá complicado Cumprimentos
Será possivel a alguem que já montou colunas nos audis mostrar como desmontou as portas, isto tá complicado Cumprimentos
A artur Guest 31 Out 2007 #22 a ganda hugo não fazer nada tem as suas vantagens para o pessoal do forum
C crowpt 7 Nov 2008 #23 Alguem tem por ai um DIY ou me explica como faço para desmontar a optico direita de um A3 8L de 2001 ?? Ajudem-me por favor
Alguem tem por ai um DIY ou me explica como faço para desmontar a optico direita de um A3 8L de 2001 ?? Ajudem-me por favor
walking_contradiction 9 Nov 2008 #24 boas tardes! interessa um diy sobre como mudar ou ver contactos relé do botao 4 piscas da A4 B5? (o meu botao é diferente do que encontrei noutro tópico) bom fds aos colegas 'audistas'
boas tardes! interessa um diy sobre como mudar ou ver contactos relé do botao 4 piscas da A4 B5? (o meu botao é diferente do que encontrei noutro tópico) bom fds aos colegas 'audistas'
C crowpt 25 Nov 2008 #27 Alguem tem por ai um DIY sobre o que é preciso para montar farois de nevoeiros num A3 8L
L Lambertino 6 Fev 2009 #28 Nunca é demais dar os parabéns kdo há coisas bem feitas e k valem mto :idea: 8) Grande abraço :!:
L Lmachado 22 Abr 2009 #30 o meu contributo para aqui..ja que alguns estao em vista para a fazer.. http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=42715.0 abraço
o meu contributo para aqui..ja que alguns estao em vista para a fazer.. http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=42715.0 abraço