[INFO] Que lâmpadas usam os nossos carros?

pois.. então n sei...

n tens uma das lampadas que vinham para tentar espreitar que tipo são?

o meu, no tecto pré, não tinha dessas modormias :p

Boas pessoal gostava de saber quais lâmpadas que gasta o quadrante do a3 8l de 99 ? obrigado!
ja agora fiquei tambem confuso que tipo de lampadas gasta os medios meu tem farois restyling nao sei se vinha com xenon ou com lampadas normais sera h1?

Last edited:
Boas pessoal gostava de saber quais lâmpadas que gasta o quadrante do a3 8l de 99 ? obrigado!
ja agora fiquei tambem confuso que tipo de lampadas gasta os medios meu tem farois restyling nao sei se vinha com xenon ou com lampadas normais sera h1?
Porque não abres e vês qual é? Falo da óptica, não do quadrante.

Porque não abres e vês qual é? Falo da óptica, não do quadrante.
sim isso e facil de ver so aproveitei o topico mas precisava saber mais de quadrante pois tem uma luz branca e muito fraca deve ter lampadas de chinese ainda faz um pouco de barulho regulaçao da itencidade tambem nao funciona e so para saber aasim escuso de montar e desmontar muitas vezes!

Para instalar as lampadas d1s sera que preciso fazer alguma alteração nas fichas?
as lâmpadas ja vem com balastro?

Boas!
Se alguém me puder ajudar... Tenho uma A6 Allroad 2.7tdi e uma das luzes dianteiras ficou cor de rosa, pelo que já percebi quer dizer que acabou, não há nada a fazer e tenho de trocar - corrijam-me se estiver errado!
Já pesquisei em vários sites, além deste fórum naturalmente, e não consigo encontrar qual o tipo indicado de lâmpada a comprar, alguém me pode ajudar?
Muito obrigado!
Cumprimentos.

Boas,
Alguem me pode confirmar que lampadas usa o a3 8p ( 2008/sportback) usa nos piscas frontais?

Usei o site da philips mas disse-me que era W5YW mas não me parece que isso esteja bem. Estou com duvida se são p21(imagem) ou w5w ( imagem, mas parece-me mais que seja as p21 e infelizmente agora não posso cofirmar no carro.

Ja agora, alguem colocou piscas cromados/transparentes? Estou a pensar colocar uns piscas a frente que não façam reflexo laranja.

Boas,
Alguem me pode confirmar que lampadas usa o a3 8p ( 2008/sportback) usa nos piscas frontais?

Usei o site da philips mas disse-me que era W5YW mas não me parece que isso esteja bem. Estou com duvida se são p21(imagem) ou w5w ( imagem, mas parece-me mais que seja as p21 e infelizmente agora não posso cofirmar no carro.

Ja agora, alguem colocou piscas cromados/transparentes? Estou a pensar colocar uns piscas a frente que não façam reflexo laranja.

Usa PY21W, isto:
py21w.jpg

Back