Informações cb a4 b7

No meu aparece a nav info e tudo direitinho.... mas há uma coisa que não aparece e acho estranho porque em todos que vi dá que é a info das emissoras de rádio por cima! Porque será?

Abraço
 
Segui as instruções do Neljoe, mas no meu caso não adiantou. Não tenho informações do GPS no CB. A menos que alguém cá do forum me consiga programar, vou ter mesmo que ir à Audi.
 
pelo que vi, o rns ta meio bloqueado... até empanca o vag! no resto dos modulos o vag porta se bem... suponho ser preciso tirar alimentação a esse RNS.. ;)
 
Boas,
Realmente com o Vag não foi possivel colocar as informações do GPS no CB.
No entanto, se antes de calcular uma rota, desligar/ligar manualmente o RNS-E, as informações do GPS aparecem no CB.

Estive na Audi e o tecnico disse-me que tinha que ser uma falha de programação/configuração e garantiu-me que colocava as informações do GPS no CB.
Vamos ver. Brevemente terei que ir lá para a revisão e nessa altura vou tratar disto. Se ficar resolvido, coloco a informação aqui no tópico.
Abraço
 
Dou "um doce" a quem conseguir!
...

...
Estive na Audi e o tecnico disse-me que tinha que ser uma falha de programação/configuração e garantiu-me que colocava as informações do GPS no CB.
Vamos ver. Brevemente terei que ir lá para a revisão e nessa altura vou tratar disto. Se ficar resolvido, coloco a informação aqui no tópico.
Abraço

A ver se vou ter que mandar uma caixa de doces para a Audi...

:):):)
 
Back
Top