informações sobre audi a4 2.0 tdi de 140 cv

boas pessoal,é o seguinte eu já anteriormente tenho andado aki no forum a debater uns assuntos sobre a minha argolas,passando directamente ao assunto,eu comprei a carrinha há 5 meses e nunca me deu problemas de grande importancia excepto um erro que tinha na centralina,desta vez e agora que começou a fazer mais calor tenho andado diariamente mas só hoje reparei que meto-a a trabalhar pega ás mil maravilhas o motor aqueçe normalmente com o andamento chega aos 90ºc que supostamente é a tempratura ideal de um motor estou certo?mas o problema é que chega aos 90ºc dispara a ventoinha e a mesma deveria arrefecer o motor e a tempratura descer gradualmente ou seja pouco mas descer certo? e minha carrinha na tá a fazer isso a ventoinha dispara mas a tempratura fika sempre nos 90ºc,sei e certa forma que enquanto andar ali na casa dos 90º 100º está tudo porreiro o meu medo é o seguinte ouvi falar que estes motores por norma teem tendencia a rachar o bloco é verdade?se alguem me pudesse dar informações agradecia muito obrigado desde já
 
se fica nos 90 podes ficar descansado se passar ou baixar é que ja não
se passar é mau
se baixar ou é termostato ou sensor de temperatura
se não bebe agua podes ficar descansado
vé qual a letra que tens na cabeça do motor
 
De que ano é a carrinha ? E relação a temperatura ela chega aos 90 e Stop nem para a frente nem para trás fica sempre nos 90 .
 
ola amigos desculpem a ausencia.reparei que a carrinha agora chega aos 90º permaneçe lá algum tempo e começa a cheirar tipo á borracha queimada,passado um tempo desce gradualmente até cerca dos 70º e esse cheiro desapareçe o que poderá ser?obrigado
 
Back
Top