hrsa 27 Jan 2009 #19 Como manda dizer o manual de boas maneiras, gostos são gostos e temos de respeitá-los, mas ás vezes dá vontade de chorar, nenhum Audi merecia aquilo. :evil:
Como manda dizer o manual de boas maneiras, gostos são gostos e temos de respeitá-los, mas ás vezes dá vontade de chorar, nenhum Audi merecia aquilo. :evil:
R ruicarlos 27 Jan 2009 #20 17.000e nao sei o ano deve ser de 2000... sem falar da estetica do carro edit: xo agora perxebi ke era uma piada
17.000e nao sei o ano deve ser de 2000... sem falar da estetica do carro edit: xo agora perxebi ke era uma piada
M Makaveli 28 Jan 2009 #21 Andava por cá um funcionário desse stand, não sei se ainda anda... PS: Quem não gostar das jantes que as compre e mas dê.
Andava por cá um funcionário desse stand, não sei se ainda anda... PS: Quem não gostar das jantes que as compre e mas dê.
F Fourteen 28 Jan 2009 #22 a estás propostas junto a minha grande proposta VENDO AZEITE DO BOM E CASEIRO LEVE 3 page 5 Promoção do ano a não preder
a estás propostas junto a minha grande proposta VENDO AZEITE DO BOM E CASEIRO LEVE 3 page 5 Promoção do ano a não preder
neljoe Moderator 28 Jan 2009 #23 Fourteen disse: a estás propostas junto a minha grande proposta VENDO AZEITE DO BOM E CASEIRO LEVE 3 page 5 Promoção do ano a não preder Clique para expandir... Não precam!
Fourteen disse: a estás propostas junto a minha grande proposta VENDO AZEITE DO BOM E CASEIRO LEVE 3 page 5 Promoção do ano a não preder Clique para expandir... Não precam!