informo RS4 B5

bisnagas disse:
Não funciona assim. Não sei se alguem aqui costuma ir lá comprar material, e existem dois sistemas de compra: O material de prateleira, inventariado e colocado em base de dados, e o material em parque, que cada um desmonta como quer, e que é avaliado apenas na caixa quando vamos pagar. Se telefonarem apenas vos informam do material de prateleira... que não interessa muito. O meu colega vai esta noite outra vez para lá, para buscar material para reparar um bmw 530 D, e vai ver se ainda lá está. Se estiver pode trazer, leva um carro grande...
já agora... os espanhóis nestas coisas são um bocado fod..... Já cheguei a estar a olhar para o material e eles a dizerem que não tinham... com eles é preciso insistir e negociar....

Ja te enviei pm com o numero ;)

Isso sim era de valor...
Não te preocupes que será tudo pago.... até que se for necessaria transferencia adiantada é so dizeres... ;)

Muito obrigado ;)

Pc_WinBoard disse:
Ja te enviei pm com o numero ;)

Isso sim era de valor...
Não te preocupes que será tudo pago.... até que se for necessaria transferencia adiantada é so dizeres... ;)

Muito obrigado ;)

Ó bisnagas! Cuidado com este gajo pah!

Ó só o que um escreveu depois de negociar com ele via E-Bay:

THESE xxxxx HAVE BEEN RE-LISTED TWICE THANKS TO COMPLETE TIMEWASTERS.

PLEASE DONT WASTE MY TIME. PAYMENT IS REQUIRED IMMEDIATELY. ONLY BID IF YOU ARE SERIOUS.

SORRY BUT IM GOING CRAZY WITH PEOPLE WHO ARE NOT HONEST. THANKS.

Ai o que eu me ri...

:green:

neljoe disse:
Ó bisnagas! Cuidado com este gajo pah!

Ó só o que um escreveu depois de negociar com ele via E-Bay:

Ai o que eu me ri...

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Tão tu não queiras saber que:

Registeime com outra conta no ebay, so pra ir comprar outra vez isso ao gajo outra vez e depois (AGORA SIM) espetar-lhe pêta...
Mas azar do caraças, deixei passar a hora do leilao e perdi o negocio :P :P :P
Mas ainda vou apanhar esse gajo... Tão não é que o gajo ainda hoje está para me responder à simples pergunta como "pronto, vou fazer a transferencia agora, importa-se apenas de embalar isso e deixar tudo pronto para quando a transportadora chegar entregar?!"

Phone'ix... o mais engraçado é que nem me da feedback sequer... :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Tão tu não queiras saber que:

Registeime com outra conta no ebay, so pra ir comprar outra vez isso ao gajo outra vez e depois (AGORA SIM) espetar-lhe pêta...
Mas azar do caraças, deixei passar a hora do leilao e perdi o negocio :P :P :P
Mas ainda vou apanhar esse gajo... Tão não é que o gajo ainda hoje está para me responder à simples pergunta como "pronto, vou fazer a transferencia agora, importa-se apenas de embalar isso e deixar tudo pronto para quando a transportadora chegar entregar?!"

Phone'ix... o mais engraçado é que nem me da feedback sequer... :P :P :P :P

És maue!

Back