[A3 8L] inicio de projecto audi s3 1.8t

tenho um audi s3 1.8t
Vou começar a meter aqui o inicio do meu projecto.

devido a crise e falta de colaboraçao do governo para baixar os combustiveis, meti um kit de gpl o que me premite fazer medias inferiores a 7€ aos 100kms ( isto sem andar sempre a fundo ou perto disso) que para um carro destes acho uma media muito boa.

Arranjei umas jantes AZEV que estou a espera de as legalizar medida 18x8.5 com et de 30.

Escovas PIAA ( quem nao tiver aconselho vivamente, sei que sao caras mas para mim justifica bem o preço)

Lampadas de maximos PIAA ( para evitar o que se vê ai pela estrada dos kits zenon que podem dar uma luz muito boa para quem as tem, mas para os outro estao sempre a encandear.para não falar na legalidade desta) atençao cada qual e livre de fazer o que quer.

Casquilhos powerflex para o triangulo da frente.

Proximas adquisições discos tarox g88 com pastilhar ferodo ds2500 mais cabos malha de aço da GOODRIDGE com oleo castrol SFR ( que para todos é considerado o melhor oleo de travões do mundo).

Seguidamente vou intruduzir fotos para voces verem.
 
boas amigo, bem vindo e parabéns pela grande máquina que tens;)

agora queremos é fotos! mas quanto a mim, as jantes para ser à homem num S3 tinham que ser pelo menos 9,5x18 atrás..8,5 é bom para a frente..

abraço
 
o et original das jantes 17 e 35, penso que se nao me enganei estas ficam 5mm mais fora. Certo, ou será que fui enganado?
 
o et original das jantes 17 e 35, penso que se nao me enganei estas ficam 5mm mais fora. Certo, ou será que fui enganado?

Se fossem 7.5 como as OEM ficariam... mas estas são 8.5!

Logo, tens mais 1" a dividir por 2 a sair... ou seja, alem dos 5mm tens mais 12.7mm a somar por causa do aumento na Largura de Jante... que perfaz ~17mm... PENSO EU DE QUE!

:)
 
Num S3 8L com jantes originais (7.5 com ET35) + espaçadores de 20mm a roda fica certinha pela chapa ...
 
As jantes sao estas ,a gora estou com duvidas em relacao aos pneus.
estou indeciso entre os yokohama s306 ; Toyo Proxes T1-R ; Yokohama Parada Spec2 .

Medidas que posso legalizar . Estou a pensar 225/40 r18 por causa do preço dos pneus e como tenho basicamente o carro de origem não vale a pena mexer muito na largura.

Algum conselho.

.
 
Last edited:
Back
Top