Início projecto Skoda Superb Combi 2.0 Tdi Elegance

Não sei como funciona a DSG, mas diria que o material tem de acamar em primeiro.
Na minha A4 B5 depois de mudar o Kit todo ficou a tremer um bocado ao arrancar, acabou por passar.
Noutro carro que tenho tive de mandar re-construir o Bi-massa e o disco de embraiagem e ficou com vibrações entre as 2000/2500 rotações, por enquanto deixo andar (Embora o Mecanico já esteja avisado), mas é provável que acabe por passar quando o material acamar.
O mesmo deve de acontecer no teu caso penso eu ;)
 
Reclamação feita hoje, a vw ficou com a carrinha realmente notaram que a carrinha está não está em ordem, até encontrar o problema. Espero que nada de grave

Eu só não consigo compreender como é que fazem o serviço e não verificam se ficou bem feito ou não :s
Montam as peças novas e estacionam o carro a porta, nem se dignam a dar uma volta para ver se está tudo bem ou não :s
 
Não se pode ir por ai, o meu caso o mecânico andou com o carro e não notou porque só acontece num certo caso, que é a puxar "bem" (Em 3,4,5° entre as 2000/2500 quando se carrega a fundo, sabendo que em 5° é que se nota mais) e mesmo que ele notasse podia não dar-se conta nem associar uma coisa a outra. Eu avisei o mecânico, por enquanto ando assim (Nem noto que é raro puxar muito pelo carro)
No caso dele é igual, nota-se quando se puxa pelo carro, o mecânico da uma volta para ver se está tudo ok e mais nada, eles até aceitaram receber o carro de volta para ver o que era, mas também podiam ter dito para continuar a andar e ver se continua, que o mais provável é o problema acabar por desaparecer passado de uns bons km's ;) (Não estou a dizer que não haja ali algum problema, que há sempre a possibilidade de terem cometido um erro na montagem)
Deixem o material acamar, se mesmo assim continuar ai sim tem de se ver o que se passa...
(tem outro exemplo, quando mudam os discos ou pastilhas e ambos, não notam que o carro trava menos bem nos primeiros km's? )
 
Testam(há oficinas que até so o testam com o dono no banco do pendura), se calhar neste caso não testaram, mas quando testam é uma volta a andar "normalmente" e muitas vezes a andar normalmente o problema não aparece, que se calhar foi o caso aqui, onde é preciso puxar pelo carro para se notar o problema (Posso estar a entender mal quando ele diz puxar)
 
Boas pessoal estive ausente e a carrinha ficou na vw para diagnóstico e ao que parece tem que levar 4 injectores, diz a garagem que 3 deixam passar ar e o outro quase que não passa combustível

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Bem entretanto até resolver os problemas dos injectores, comprei um vag com é adaptei umas pequenas coisas na carrinha como fechar a tampa da mala traseira com a chave e também na consola central, pois de fábrica só permite abrir, muito bom para os dias de chuva [emoji16][emoji16]

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Boas pessoal, uma dúvida estes valores de injectores estarão corretos.? Os valores são da minha carrinha... A garagem diz que tenho que mudar os injectores porque 3 deixam passar ar e o 4 não debita quase nada... Aceitam se opiniões [emoji16] [emoji16]
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Se estiverem lixados os do meu A3 tambem estão lol
A soma de todos os valores tem de ser 0 ou muito perto disso, neste caso estás a 0.07, o meu A3 anda com o mesmo valor (mais coisa menos coisa)
 
Se estiverem lixados os do meu A3 tambem estão lol
A soma de todos os valores tem de ser 0 ou muito perto disso, neste caso estás a 0.07, o meu A3 anda com o mesmo valor (mais coisa menos coisa)
Perguntei porque a carrinha treme a puxar por ela, vibra acima das 2000rpm e sempre a fazer as passagens de mudanças de 1a a 6a, é dsg e levou agora novas embreagens e volante de motor explica me melhor isso das soma de todos os valores serem zero

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Tens de fazer a soma daqueles 4 valores
0.61 + (-0.40) + 0.38 + (-0.66) = 0.07
Quanto mais perto de 0 estiver melhor é,
Não tenho a certeza se nos motores CR ainda é assim , mas tenho a ideia que sim.
 
Tens de fazer a soma daqueles 4 valores
0.61 + (-0.40) + 0.38 + (-0.66) = 0.07
Quanto mais perto de 0 estiver melhor é,
Não tenho a certeza se nos motores CR ainda é assim , mas tenho a ideia que sim.
Pois realmente gostava de saber, pois ainda agora investi 2300 na embreagens e volante de motor e se for realmente injectores será outra conta que não agrada a ninguém [emoji43] [emoji43] [emoji43]

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Boas como previsto mudei os injectores e realmente nota se muita diferença já não está com aquele tremer de quem tinha frio, noto que ela vibra a partir nos 100km/h sente se na carroçaria e no volante também, já troquei pneus novos, discos e pastilhas, mas continua igual. De referir que à pouco tempo a entrar para um posto de combustível bati em "seco" com a roda do lado direito num buraco, não sei a que ponto isso afectou alguma coisa, aceitam se opiniões [emoji5]️

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