Injector danificado

Boas pessoal, hoje tive uma belíssima prenda de Natal. Tenho de meter um injector novo no 1 cilindro fazer uma revisão aos outros injectores e bomba injectora. A brincadeira vai ficar-me por 1040 euros. Tudo derivado ao gasoleo barato que andei a meter na minha audi 4 s-line de 2006. E futuramente vou ter de substituir o filtro de partículas, o mais engraçado neste caso uma garagem audi, a de Amarante disseram-me que a minha carrinha não tinha filtro de partículas, quando ela possuí filtro de partículas, andei a meter óleo 5w40 quando devia meter 5w30 por tudo este facto vou ter de substituir o filtro e a arvore de cames. Estou fd
 
nossa :0

rica prenda amigo :S

sabes que esse diesel barato não da saúde :S e olha que não é o mais barato. eu sempre meti BP nos meus carros e consigo poupar entre 1 a 3 cêntimos por litro em relação a dos centros comerciais.

boa sorte com isso :)
 
Aperta com os gajos para se responsabilizarem pelo engano do oleo. Eles estão a brincar ou a trabalhar. Cambolhada de incompetentes... Cá na Madeira é quase a mesma coisa...
 
Mas se tens filtro de particulas o oléo 5w/40 é o edicado para filtros de particulas
ou seja norma 504.00 507.00 onde esta o problema disso mesmo que seja 5w/30
desde que cumpra a norma para filtro de particulas serve bem
o filtro de pariculas so é trocado se nao for possivel a sua regeneração mesmo forçada
ou a partir dos 150.000km que é a vida util de um filtro de particulas
o teu maior problema quanto aos injectores foi o gasoleo barato poupas uns centimos e gastao uns bons euros

abraços e boa sorte
 
Pois amigos o problema continua mudei o injector do 1 cilindro, mudei bomba injectora, fiz a limpeza aos restantes 3 injectores e continua igual da sbcompresao no 1 cilindro. Vou abrir o motor para ver as válvulas, tirar a arvore de cames fora para ver se tem folga. A brincadeira já vai em 1500€. Isto de comprar carros importados da nisto.Amigo Rafael o filtro de partículas tem um ciclo de vida, quando chegar ao ponte de auto regeneração o seu fim esta próximo finish,capote mete um novo 1000€ mais coisa menos coisa.
 
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Pois amigos o problema continua mudei o injector do 1 cilindro, mudei bomba injectora, fiz a limpeza aos restantes 3 injectores e continua igual da sbcompresao no 1 cilindro. Vou abrir o motor para ver as válvulas, tirar a arvore de cames fora para ver se tem folga. A brincadeira já vai em 1500€. Isto de comprar carros importados da nisto.Amigo Rafael o filtro de partículas tem um ciclo de vida, quando chegar ao ponte de auto regeneração o seu fim esta próximo finish,capote mete um novo 1000€ mais coisa menos coisa.
Com todos os €€€€ que vais gastar nesse motor não ficaria mais barato comprar um motor em sucata? Com alguma procura encontras um motor com poucos quilómetros e com garantia de um ano.
 
nacional nao conheço nenhum para mim sao todos importados que eu saiba ainda nao se faz audis em portugal
quanto ao teu problema se fosse a ti verificava o chicote dos injectores podes ter os fios danificados e estar a dar erro
quanto ao filtro tem uma % de saturaçao apenas quando estiver 100% é que se faz a troca normalmente sao 150.000km
depende do andamento diario caso contrario ate pode ser aos 70.000km
 
A cabalagem tambem foi mudada a quando dos injectores. Agora vou abrir o motor para ver o que se passa. Aos 1500€ vou juntar junta de colaça nova e esperamos ficar por aqui, que eu duvido. Arvore de cames mais touches e o que se segue, não vou ter essa sorte. Agora esperamos que não tenha um pistão danificado.
 
Eu uso gasoleo do Jumbo desde que tenho o carro 120000 km's, agora tem perto de 280000 km's e não tenho nenhum problema.

Os injectores morrem porque têm de morrer, E o carro não tem bomba injectora, isso era os motor antigos ....
 
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