Injector danificado

opa daqui a nada trocas o motor 1500 so para trocar 1 injector mais cabelagem jasus
e o mecanico ja pensou em afinar os injectores e sera que é mesmo dos injectores
nao sei mas acho melhor trocares de mecanico pk esse vai-te limpar bem a carteira

digo eu nao sei
 
Então o motor do meu Audi A4s line de 2006 não tem uma bomba injectora, realmente a cada um só visto
Se calhar o teu foi feito de encomenda para ti,LOL!!!! o motor do teu carro tem injector-bomba e uma bomba tanden para mandar o gasoleo para os injectores ja com alguma pressão, mas a pressão final é dada pelo proprio injector. Bomba injectora tem os tdi de 90 e 110cv, por exemplo.
 
Ok já sei e uma questao de português. Não se diz bomba-injectora mas sim injector-bomba. Mas eu pergunto tem Io não uma bomba, afinal não só os gajos da audi em Amarante que disseram que o meu carro não tinha filtro de partículas, agora descobri que o meu carro não tem uma bomba.
 
Ok já sei e uma questao de português. Não se diz bomba-injectora mas sim injector-bomba. Mas eu pergunto tem Io não uma bomba, afinal não só os gajos da audi em Amarante que disseram que o meu carro não tinha filtro de partículas, agora descobri que o meu carro não tem uma bomba.
O carro não tem bomba injectora, uma bomba injectora manda o gasóleo para os bicos injectores com toda a pressão necessária para o motor trabalhar, o sistema Injector-bomba é o próprio injector que da a pressão. Um 1.9 tdi VP de 90 ou 110cv tem uma bomba injectora, um 1.9 tdi PD(105,115,130,150 ou160cv) ou 2.0 tdi PD(140 ou 170cv) tem 4 INJECTORES-BOMBA, os quais se chamam assim por estes darem a pressão ao próprio gasóleo que estão a injectar. Para alem destes ainda existe o sistema Common rail presente nos novos motores 1.6tdi de 90 e 105cv e nos 2.O TDI DE 136 E 140cv que saíram mais recentemente. Espero ter-me feito entender.
 
Last edited:
Ok já sei e uma questao de português. Não se diz bomba-injectora mas sim injector-bomba. Mas eu pergunto tem Io não uma bomba, afinal não só os gajos da audi em Amarante que disseram que o meu carro não tinha filtro de partículas, agora descobri que o meu carro não tem uma bomba.


olha la por acaso o mecânico viu se tem fuga na cabeça ?
e se quando meteste o injector nº 1 os outros foram a teste ?
e experimentou trocar o nº 1 por um dos outros ?


com esses trocos já estava a rolar com um motor usado ..... :)
 
Os injectores tem a posição fixa, não se pode trocar o 1 injector pelo segundo. Pelo menos foi o que o mecânico disse, tano e que ele os marcou para os por na posição certa.
 
So uma dica manda testar outra vez injetores e bom pois ja ja me aconteceu mandar tudo para reparar e montar e tava na mesma conclusao o homem jurava a pes juntos que tava tudo impec mas na verdade montei outra bomba e deu logo conclusao os injetores ou a bomba pode tar ainda marados! cumps
 
O motor
E o 2.0 tdi de 140 cv. Na máquina da subcompressão no cilindro 1. Em baixa rotação treme e não sai logo, mais tarde normaliza. alguém tem uma ideia estou cheio de gastar dinheiro.
 
O motor
E o 2.0 tdi de 140 cv. Na máquina da subcompressão no cilindro 1. Em baixa rotação treme e não sai logo, mais tarde normaliza. alguém tem uma ideia estou cheio de gastar dinheiro.
ja pedis-te para trocar o injector ....
 
Back
Top