WhiteGhost
Utilizador Banido
Então mete, se tens tanta certeza!
Duvida esclarecida.. injectores para motor pd e com melhor desenpenho sao os 038 130 073 AL que tem as letras BE, dizem que estes injectores consegue-se tirar mais 15% de debito..
Não, não tiras!
Boas.
pork disses isso? tens conhecimento de causa?
tanto é aue esses injectores sao os que vem nos ARL de 150cv
abc
Desculpa amigo mas nao entendi..ups dar 576 € por um reparado quando se pode por um igual com a mesma referencia ou com a mesma referencia da bosh quase por metade do preço e novo ...
abraço
Eu respondi-te por SMS, nem te conheço de lado algum, e nem um obrigado tive
Se as tuas dúvidas ainda se mantêm é porque queres...
Boa tarde.´
segundo o etka o meu carro tem injetores 03G 130 073 G ou 03G 130 073 GX ou seja é o motor BLB.
Como possivelmente tenho um injetor rebentado gostava de testar com outro usado só para me garantir que a avaria é dali, então disponibilizaram-me os injetores de um BKD de 12/2004 que no etka me dá diversas referências, uns para cx auto acabados em G e GX e outros em BX. a questão é... os injetores do bkd dão no BLB?
cumprs
Boa obrigado pela info. tive a confirmar numa foto que tirei há tempos quando tirei 1 dos meus e é 03G 130 073 G ou seja exactamente igual aos do BKD. Obrigado pela dica do aperto, sim eu notei da última vez que é um aperto não muito porque porque é um parafuso um bocado comprido e ali com calores nunca se deve apertar muito.Yap dá ja montei 1 de BKD em BLB.
Cuidado com o aperto dos parafusos do injector.
Boa obrigado pela info. tive a confirmar numa foto que tirei há tempos quando tirei 1 dos meus e é 03G 130 073 G ou seja exactamente igual aos do BKD. Obrigado pela dica do aperto, sim eu notei da última vez que é um aperto não muito porque porque é um parafuso um bocado comprido e ali com calores nunca se deve apertar muito.
eu apertei assim alternadamente como dizes quando troquei o 1º pelo 2º injetor para ver para onde passava o erro. não apertei com chave de dinamómetro porque não encontrei o aperto no autodata, apenas o aperto do veio dos martelos.
obrigado pela dica.
fumo branco ao ligar e durante algum tempo,cheiro intenso a gases de má combustão, tremedeira ao relanti descomunal e erro de misfire nesse tal 1º injetor que troquei de posição com o 2º e o erro foi para o cilindro 2. falhas em baixas parece corte de injeção. alavanca das mudanças ás vezes parece que quer saltar de tanto vibrar o motor quando tem os cortes. trabalhar muito irregular.