Injectores!!!

Bom dia!!
A minha namorada tem um renault clio diesel, 2002 que, segundo vários mecânicos, necessita dos injectores novos. Já foram limpos, o carro já foi à oficina várias vezes, mas a resposta de dois mecânicos de oficinas diferentes é que necessita de 4 injectores novos (O Carro acende uma luz amarela quando o carro ultrapassa os 120Km).
O problema é que segundo um mecânico é necessário pagar 2000€ para colocar os 4 injectores; outro mecânico diz que 4 injectores ficam por 1200€. Alguém poderia orientar-me neste problema de preços???!! São bastante diferentes e ainda por cima SUPER Altos!!
Desde já obrigado!!
 
Perguntaste se os injectores são novos ou reconstruidos? pode ser isso que está a fazer a diferença de preço. De qualquer forma o valor dos injectores anda dentro disso...
 
Bom dia!!
A minha namorada tem um renault clio diesel, 2002 que, segundo vários mecânicos, necessita dos injectores novos. Já foram limpos, o carro já foi à oficina várias vezes, mas a resposta de dois mecânicos de oficinas diferentes é que necessita de 4 injectores novos (O Carro acende uma luz amarela quando o carro ultrapassa os 120Km).
O problema é que segundo um mecânico é necessário pagar 2000€ para colocar os 4 injectores; outro mecânico diz que 4 injectores ficam por 1200€. Alguém poderia orientar-me neste problema de preços???!! São bastante diferentes e ainda por cima SUPER Altos!!
Desde já obrigado!!

Para o motor 2.0 tdi
Na Bosch car service o preço ronda os 275 euros cada sendo reconstruido e 450 euros sendo novos isto se o carro equipar injectores bosch se forem siemens parece que os novos passam para valores a rondar os 600 euros cada(novos)

Por isso esses valores andam dentro da media .
 
esse problema ja e conhecido nos 1.5 dci de 65cv normalmente entre os 100k e os 160/170k acontece isso, valores, anda dentro do que se fala. os injectores que leva sao delphi se n me engano.

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top