Injetores

Há semanas atrás tive um problema com o meu audi A3 sportback 1.6.
O barulho vinha do direito, fui a mecânicos conhecidos e diziam que era do motor.
Levei à audi e veio a confirmar-se... São injetores .

A Audi vai assumir os 4injetores mas não assume não de obra. Pelo menos vai ser 200euros.
O carro tem 56mil km.

Se alguém tiver problema semelhante já sabe...

Cumprimentos a todos
 
faz mail á AUDI Alemanha a explicar o assunto.
que culpa tens tu dos injectores estarem com problema ?
eles assumem a troca, logo têm de assumir a mao de obra, ou eras tu a trocar?
aconteceu comigo com um BMW que tive quando o volante de embraiagem deu o berro e inclusive a embraiagem , eles assumiram e queriam que pagasse a mao de obra.
fiz mail a explicar e não paguei nada...
nem faz sentido o que eles dizem
 
O carro está em Coimbra na Audi. E foi o que disseram, que assumem os injetores os 4 mas mao de obra não. Vou ver então se mando um email para Alemanha....
 
Já fiz reclamação... Na "siva" um apoio a cliente da audi... Vamos ver que resolvem.
Se disserem que tenho que pagar a mão de obra...mando reclamação para a Alemanha...

Vamos ver que acontece.
 
Ah, ok não sabia que tinham acção de chamada , mas então eles teem de assumir tudo , injectores e mão de obra pois quando foi do meu eu não paguei nada.
 
O pior é que eles não avisam. E há pessoas que não sabem,acabam por os levar a uma oficina de conhecidos e põem injetores novos e pagam tudo...
 
Claro...e alguns tentam que paguem a mão-de-obra...

Só tens de dizer que não tens culpa que eles não tenham na fabrica um bom controlo de qualidade e que nem queres saber de mão-de-obra para nada. Para além de 200€ de mão-de-obra ser um absurdo!
 
Back
Top