E estsport 9 Out 2007 #20 Para este mês cá vai esta... Aver-o-Mar ao anoitecer... já sei para a proxima tiro a data...
W whitecell 12 Out 2007 #24 aki fica a minha contribuição: no rio de Vila do Conde. sem alterações, modificações ou qualqueres complicações...
aki fica a minha contribuição: no rio de Vila do Conde. sem alterações, modificações ou qualqueres complicações...
F francis 12 Out 2007 #25 A minha modesta participação...deve ser o modelo visualmente mais poderoso do concurso
T toy77 16 Out 2007 #28 Aqui fica a minha participação com uma foto antiga: Não tenho tido muito tempo para tirar fotos :roll:
Aqui fica a minha participação com uma foto antiga: Não tenho tido muito tempo para tirar fotos :roll:
A andregodinho 16 Out 2007 #29 A minha vez, já que ñ tenho um AUDI, mas gostava de ter :wink: É de pouca qualidade, mas o que interessa é o carro "UM SONHO" 1º EDIT - Titulo 2º EDIT - NOVA FOTO
A minha vez, já que ñ tenho um AUDI, mas gostava de ter :wink: É de pouca qualidade, mas o que interessa é o carro "UM SONHO" 1º EDIT - Titulo 2º EDIT - NOVA FOTO