desculpem, mas alguém me pode dizer onde é o encontro? :S
Não tou a perceber a tua conversa... obviamente que é em belem no sitio do custume!! lool.
desculpem, mas alguém me pode dizer onde é o encontro? :S
o EPICS4 falou em twins, por isso vai de certeza...
Porquê? Só porque disse que um user do forum ia ao evento? Ah não espera é por ser a pantera....
Sou designer, sim e faço algumas publicidades...
Não me digas que gostas tanto de panteras que queres forrar o smart com vinil assim com pele de leopardo?
Faço orçamentos
foi para meter um pouco de spam cardoso XD
alguém ja pensou em "acampar" em belém? tipo montavamos uma tenda familiar e conviviamos lá dentro.
o epic ligava o som dele e as luzes para dar iluminação e estava montado ali o "abc"
já agora "abc" (audi belém crew)
eu não disse???? passas a vida a fazer publicidade... à pantera!
não, o meu smart a ser "forrado" seria com efeito pele de... carneiro...
já agora "abc" (audi belém crew)
Nao pah. ja temos nome registado. e auto colantes feitos pelo grande bringuerjá agora "abc" (audi belém crew)
Qual publicidade? Mostra-me publicidade minha á cerca dela!
Já viste que basta dizer pantera, começas logo a fazer paginas e paginas de off topic?
É que não dizes nada que se enquadre no topico. Queres debater comigo isso ''da pantera'' sabes muito bem onde estou, porque atrás do pc só serve para me por mal humorado...
Eu aposto nisso
Eu tenho tv's e som bacano, alguem que arranje os neons [/QUOTE
ohhhh... não sejas assim...
Nao pah. ja temos nome registado. e auto colantes feitos pelo grande bringuer.
pessoal se aparecer um user chamado zezinhu a minha procura por causa das jantes mandem.me uma sms pó meu tlm. plxxx thx
Qual publicidade? Mostra-me publicidade minha á cerca dela!
Já viste que basta dizer pantera, começas logo a fazer paginas e paginas de off topic?
É que não dizes nada que se enquadre no topico. Queres debater comigo isso ''da pantera'' sabes muito bem onde estou, porque atrás do pc só serve para me por mal humorado...
Eu aposto nisso
Eu tenho tv's e som bacano, alguem que arranje os neons
ohhhh... não sejas assim...