epic, bom trabalho
mas se a bicicleta do cardoso teve direito a foto pk é k a minha n tem, hein?
p suporte de pacotes é do melhor :lol:
bem foi mais uma noite bastante agradável, amigo cardoso já desisti de ter esse tipo de debates á cerca das n75 e egr e outros componentes do motor,gostei da ideia do facebook ,epic as fotos estão bastante boas!!!!! a b5 cinza do pedro tá excelente!!!! gostei bastante do visual ,espero que não tenhas ficado chocado com a ideia de eu ter as chaves das porcas de segurança das tuas jantes .
Olha la... bicicleta o ...! Um motociclo Passa na ponte e anda nas AE com tanto direito como as outras ihihi mas mais devagar ahaha
Oh rafael... fdsss... deus ma libre ainda fui po pe de ti a ver se me livrava da peça mas nem assim, foi melgar os dois!!! fdssss...
Mas acreditem pessoal, uma N75 faz a funçao da N18 que controla a EGR!!!! SIMMM.....
Ah e o motor altera o conforto de uma maneira brutal...!! o facto de ser 2.5 tdi faz com que numa viagem de 500 km nao te sintas cansado... se fosse 1.9 já sentias...
Whatever...!!!
Ah e mais... uma EGR anulada faz com que o turbo entre mais cedo... ( claro que sim, afinal a EGR até faz mais pressao no turbo , e mais cedooo!! ).
Deus ma libre....!!
Olha la... bicicleta o ...! Um motociclo Passa na ponte e anda nas AE com tanto direito como as outras ihihi mas mais devagar ahaha
Oh rafael... fdsss... deus ma libre ainda fui po pe de ti a ver se me livrava da peça mas nem assim, foi melgar os dois!!! fdssss...
Mas acreditem pessoal, uma N75 faz a funçao da N18 que controla a EGR!!!! SIMMM.....
Ah e o motor altera o conforto de uma maneira brutal...!! o facto de ser 2.5 tdi faz com que numa viagem de 500 km nao te sintas cansado... se fosse 1.9 já sentias...
Whatever...!!!
Ah e mais... uma EGR anulada faz com que o turbo entre mais cedo... ( claro que sim, afinal a EGR até faz mais pressao no turbo , e mais cedooo!! ).
Deus ma libre....!!
Sempre que quiseres vir já sabes que és recebido de braços abertossaudades.......................
bruno sin senhora esse telefone ate tem uma boa qualidade de imagem para um 2.0mp
Ontem a caminho de casa na a1 até fiquei a tremer, um acidente com 2 mortos e pelo menos um carro que ardeu, passei ainda um carro estava a arder, era 02h30, um aparato brutal, arrepiante só de ver...
na radio renascença aparece que ocorreu por volta das 03h40 mas eu passei lá as 02h30 e ja o fogo dos carros estava apagado
ps: 2 mortos 6 feridos =(
ficas algumas fotos sem grande qualidade mas da para perceber o ambiente
http://i158.photobucket.com/albums/t109/BRUNOA4T/008-6.jpg