Então eu não vou esta sexta LOLadivinha quem lá vai estar sexta??
ME!!! :lol:
o incendiário está de volta
Então eu não vou esta sexta LOLadivinha quem lá vai estar sexta??
ME!!! :lol:
o incendiário está de volta
Eu como tinha dito, vou aparecer só no mac e por breves minutos ou horas :lol: depois tenho de dar a fuga.
E como tinha dito antes do crash do forum, vou levar umas 8 mod's novas na frente, uma mod nova por baixo do carro, e duas na traseira!
Irmãos ontem não deu para ir a missa, as minhas desculpas.
Abraços do Pastor Tapioca
Então eu não vou esta sexta LOL
epic como esta o teu carro?
esta semana apareces?
Ainda não sei... vamos ver... em principio esta sexta não vou
O carro está fixe, anda é o que interessa (mas posso adiantar que o valor da reparação está entre os 1700/2000€ ditos hoje na audi) A lista de cenas para arranjar é tão grande :lol:
talvez te resolva o problema, olha que 2ª oportunidades como a que se calhar vais ter não acontecem muitas vezes ... curioso? ... depois explico ... ou talvez não ... :lol:
PM! Explica-me! :lol: cheira-me é que vem kit USP para a carroça!!! Grelha S4, faróis S4 vamos ver a diferença de preços entre o material
que venha melhor do que estava
E á pouco tempo ele deu o símbolo do carro com a chave em amarelo'' e foi abaixo:S:S:S:S:S alguem sabe o que é???
:lol: obrigado ultimamente anda-me a ligar muitas vezesimobilizador... deixa apagar primeiro e depois das a chave...
abraço
:lol: obrigado ultimamente anda-me a ligar muitas vezes
isso tb me acontece, penso que seja o sinal do transponder que esta na chave que esteja fraco, tantas vezes que cai ao chao, as chaves...