INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Eu como tinha dito, vou aparecer só no mac e por breves minutos ou horas :lol: depois tenho de dar a fuga.

E como tinha dito antes do crash do forum, vou levar umas 8 mod's novas na frente, uma mod nova por baixo do carro, e duas na traseira! :green:

epic como esta o teu carro?
esta semana apareces?

epic como esta o teu carro?
esta semana apareces?

Ainda não sei... vamos ver... em principio esta sexta não vou :)
O carro está fixe, anda é o que interessa (mas posso adiantar que o valor da reparação está entre os 1700/2000€ ditos hoje na audi) A lista de cenas para arranjar é tão grande :lol:

Ainda não sei... vamos ver... em principio esta sexta não vou :)
O carro está fixe, anda é o que interessa (mas posso adiantar que o valor da reparação está entre os 1700/2000€ ditos hoje na audi) A lista de cenas para arranjar é tão grande :lol:

talvez te resolva o problema, olha k 2ª oportunidades como a k se calhar vais ter n acontecem mtas vezes ... curioso? ... depois explico ... ou talvez não ... :lol:

talvez te resolva o problema, olha que 2ª oportunidades como a que se calhar vais ter não acontecem muitas vezes ... curioso? ... depois explico ... ou talvez não ... :lol:

PM! Explica-me! :lol: cheira-me é que vem kit USP para a carroça!!! Grelha S4, faróis S4 :assobio: vamos ver a diferença de preços entre o material ;)

que venha melhor do que estava;)

Isso vem de certeza ;) já não vou ter aqueles faróis amarelados e baços á frente, e o pára-choques meio de esguelha.
Já agora é normal acender as luzes do airbag quando dou á chave de inicio???
E á pouco tempo ele deu o símbolo do carro com a chave em amarelo'' e foi abaixo:S:S:S:S:S alguem sabe o que é???

Já criei o tópico para a 1ªfeira VAG, quando estiver aprovado coloco aqui o link
Vai ser no sáb, 31/3 às 15H00, em Belém
Só vai ser preciso levar material que tenham lá por casa e que não precisem mais mas que pode ser útil a outro user, e assim podem-se fazer trocas interessantes.
Mas não se esqueçam dos comes e bebes ...
Vão já selecionando o que têm por lá esquecido!

Back