Gkx 13 Nov 2010 #196 hoje tive a ver o kart do campera...pareceu.me muito fixe...nao sei os preços depois tento ver...mas axo k é bem situado para o encontro
hoje tive a ver o kart do campera...pareceu.me muito fixe...nao sei os preços depois tento ver...mas axo k é bem situado para o encontro
urbanrider 13 Dez 2010 #197 pah que acham de um passeio de natal domingo a tarde? ja que nao da pa um jantar que é muito em cima podiamos fazer um passeiozinho
pah que acham de um passeio de natal domingo a tarde? ja que nao da pa um jantar que é muito em cima podiamos fazer um passeiozinho
urbanrider 13 Dez 2010 #199 Bringuer disse: gosto da ideia. Clique para expandir... so falta saber por onde seria o passeio? loool
Bringuer disse: gosto da ideia. Clique para expandir... so falta saber por onde seria o passeio? loool
B Bringuer 13 Dez 2010 #200 urbanrider disse: so falta saber por onde seria o passeio? loool Clique para expandir... sugere tu. ou então é surpresa e só no dia divulgas!!
urbanrider disse: so falta saber por onde seria o passeio? loool Clique para expandir... sugere tu. ou então é surpresa e só no dia divulgas!!
XZONE 13 Dez 2010 #201 urbanrider disse: so falta saber por onde seria o passeio? loool Clique para expandir... cá acima..
Gkx 13 Dez 2010 #203 pessoal mandem me uma foto do vosso carro a que gostarem mais, para eu por na entrada do tópico...mandem por pm nao postem aki...abraço
pessoal mandem me uma foto do vosso carro a que gostarem mais, para eu por na entrada do tópico...mandem por pm nao postem aki...abraço
Eu 13 Dez 2010 #205 Gkx disse: ó meu deussss o passeio dos triste rente ao mar outra x nao...... Clique para expandir... Oi?
Gkx disse: ó meu deussss o passeio dos triste rente ao mar outra x nao...... Clique para expandir... Oi?
Gkx 13 Dez 2010 #206 lolollllllllllllll foi o que a bichinha (a verdadeira, nao o Bringuer) disse da outra x
urbanrider 13 Dez 2010 #210 que acham de ir a obidos ? ver o castelo? acho que ha la qualquer cena do natal pista de gelo pa mandar umas quedas e tudo Last edited: 13 Dez 2010
que acham de ir a obidos ? ver o castelo? acho que ha la qualquer cena do natal pista de gelo pa mandar umas quedas e tudo