INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

fikei com 1 dúvida: kem é k fez mal ao migo fininho do mac?
n podemos tratar o homem mal, ainda nos arriscamos a ver os carros rebocados por bloquearmos sempre o dele

O Rabiló do funcionario do mac tem a mania q é engraçado poe se a lavar o chao e não coloca o aviso de chao molhado, depois o pessoal marra com a cornadura no chão né epic? :D

O Rabiló do funcionario do mac tem a mania q é engraçado poe se a lavar o chao e não coloca o aviso de chao molhado, depois o pessoal marra com a cornadura no chão né epic? :D

Eu cai mas fui socorrido :lol: :green:

Mas alguém caiu desta vez? Eu se apanho o gajo a lavar o chão não me levanto! :)

também se alguém calha a cair na 6ª ... depois não havia ninguém para socorrer ...

oh epic vê la se escolhes bem a 6ª em que dizes não te levantar mais........

oh epic na te agrada a conversa e chamas o gomez?? se querias chamar o gomez tinhas ido na 6ª agora aguenta.........

Ahahaha a mim a conversa agrada-me sempre :p Até parece que não conheces as regras de belem:
Regra Nº3: chamar sempre o gomez mesmo que ele esteja a 1 milímetro de nós :lol:

acabem lá com isso de martelar no gomezz, o homem n descansa enkuanto n tiver os discos 312 e as jantolas 19 montadas
kdo tiveres isso montado vê lá se pões fotos, ok?!

Back