ohhhhhhhhhh que pena menos um
Não sejas mau .. depois conto-te um segredo
ohhhhhhhhhh que pena menos um
Eu, apesar da chuva, lá estarei hoje,
Um abraço
e já somos pelo menos 2
mas andam por aí uns ktos k diz k n, mas eu bem sei k n vão por causa da queda de 1 ou 2 gotas
é só esperar mais 1 pouco e ficamos a saber kem são :lol:
Eu ainda não sei se vou, mas se for vou com o audi todo ''pipi'', só que vai voltar lá novamente para a reparação na audi, porque já houve m*rda! :lol:
então?!
conta lá isso, n faças suspense
Veio hoje da audi o carro, com a frente toda nova e a traseira, uma das grelhas dos faróis de nevoeiro está partida, o capon que era para levar novo, arranjaram e pintaram mal! Depois ainda tiveram o descaramento de dizer, áh o carro tinha mais coisas estragadas do que foi visto com o perito, ou seja, não me meteram o que era devido para ficar em condições (partes internas, como o radiador e apoios, etc). Vinha com uns riscos no parachoques da frente, e foi arranjado na hora (não sei como). Como eu tenho conhecidos lá dentro fui falar com eles, eles dizem uma coisa e o gerente diz outra. Como estou no trabalho agora não pude ir ao seguro, mas o meu pai (fulo!) foi lá falar com eles. Agora estou á espera de resposta.......
(EDIT) a traseira o lip de baixo encaixa mal no novo parachoques, fica solto, e não bate certo num dos lados, resposta deles, á isso levou uma pancada de lado!! Eu: OI? Pancada de lado? Quem o senhor ou o carro? Então se o parachoques atrás sempre teve certo agora levou uma pancada?? Quer fotos? Eu tenho se quiser....
então?!
conta lá isso, n faças suspense
onde foste?
o problema é k n há mta concorrência, as oficinas da marca (pelo menos aki na zona de Lisboa) pertencem a 2 ou 3 grupos k acham k fazem o k kerem e k as pessoas são parvas e n percebem ... mas desenganem-se ... estas coisas são p ser difundidas, n te cales!
tb já me aconteceu o mesmo, apesar de ter sido com outra marca, a conclusão é a mesma: entre peritos e responsáveis de oficina alguém se abotoa
Porra um serviço desses por parte da audi , aperta com eles , é para ficar como estava antes do acidente , não é para remediar.
MAs com eles fazes barulho eles baixam as calçinhas vais ver.
lambertino sempre funciona ou nao ???