INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

epicas4 tu andas a dormir ??
mudamos o sitio ....acorda

Não queria mudar mas pronto, Não me liguem nem mandem mensagem para o meu telemóvel, coitada da minha mãe já os deve ter desligado todos ahahaha

Hoje estou a meio gás, bruno vais ter de fazer a ''festa'' sozinho :lol:
 
A sexta para mim é difícil o que mais pode acontecer é apanhar vos no mac de Alvalade!

Aparece por lá então, eles por volta da 1 da manhã/1 e meia já os deves ouvir a chegar, se ouvires gritos tipo...

IVONEEEEEE...

ou então

AIIII doi tanto...

Pronto não á que enganar são eles mesmo LOL
 
ya ponte 25 de abril cortada mas tiveram foi azar pois estava a chuver pra caraças tiverem de parar a fescalização os shors gnr e psp´s pois nunca vi tantos carros e motas juntos tava demais mas tiveram de se abrigar pois ainda se constipavam com a carrada de agua que tava a cair
 
Last edited:
ya ponte 25 de abril cortada mas tiveram foi azar pois estava a chuver pra caraças tiverem de parar a fescalização e abrigar-se pois ainda se constipavam

:lol:

A mim foi a descer o Lumiar, passaram para uma só via, e era tudo a encostar... Mais uma vez passei sem probs :D

Também nunca vi tanta policia junta...
 
Last edited:
Eu avisei vos... quando os vi passar disse logo q era operaçao stop voçes nao acreditaram , dizia o lambertinho que iam pa esquadra :D eu apanhei os a " montar " a operaçao , ms o guarda foi simpatico e disse para eu seguir ( teve pena de mim pois tava de mota e tava a chover ) eheheheheh... o que nao vale um gajo andar de mota de vez em quando!!
 
Eu avisei vos... quando os vi passar disse logo q era operaçao stop voçes nao acreditaram , dizia o lambertinho que iam pa esquadra :D eu apanhei os a " montar " a operaçao , ms o guarda foi simpatico e disse para eu seguir ( teve pena de mim pois tava de mota e tava a chover ) eheheheheh... o que nao vale um gajo andar de mota de vez em quando!!

Pelos vistos é em muitos lados, já me mandaram um mail a dizer todos os locais (os meus contactos :D)
 
Back
Top