INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Boas tambem ñ é bem assim ja tens diesel bem evoluidos ñ tem nada a ver com antigamente
o fumo é uma dakelas coisas que tambem axo uma parvoice pois para que fumo se ja se pode por o carro andar sem deitar tanto mas ok

Acho imensa piada ao pessoal que curte de fumo, aqui no trabalho vêm algo a deitar fumo dizem logo epa aquilo está carregado... eles proprios dizem que curtem ver o fumo... BRUTAL! :lol: enfim :)

Isso é que era :) o meu qualquer dia vai para GPL :) 60€ por semana não obrigado :lol:

eu ando pouco esses 60€ dao-me para o mes inteiro sem me preocupar com consumos por isso se soubesse o que sei tinha comprado uma maquina a gasolina e metia logo a gpl mas pronto

Ho pah tdi é que é xD

Eu sou actualmente é 50 50 , metade gasolina ,metade diesel , mas a ver se para a semana passo a 75% gasolina , 25% gas xD
Nem é a gasolina em si ,é o cantar daqueles motorzinhos, dão me a volta ha cabeça , a viagem fez-me mal , deu-me demasiadas ideias.

n kerias antes dizer: "(...) ter de meter mesmo, por anos faço 20000/30000 euros" :?:
nunca me enganaste AHAH

:LOL: não foi isso que disse, nem por sombras :lol:
Actualmente está-se a tornar insustentável 60€ semanais é muita €€€

Ho pah tdi é que é xD

Eu sou actualmente é 50 50 , metade gasolina ,metade diesel , mas a ver se para a semana passo a 75% gasolina , 25% gas xD
Nem é a gasolina em si ,é o cantar daqueles motorzinhos, dão me a volta ha cabeça , a viagem fez-me mal , deu-me demasiadas ideias.

Porque não dizes logo, gosto de gasolina e de trav*c*s ahahah

Back