Comedia foi depois de belem... mas isso só 5 malucos é que sabem como foi... eheheh
Comedia foi depois de belem... mas isso só 5 malucos é que sabem como foi... eheheh
Deve andar mestru..... LOLOLOLOLOLOLOL
tive que me desenrascar na questao do assamento!!!! a minha caixinha de ferramenta vele ouro!!!! o final da noite os videos falam por si!!!!
- - - - - - - - - -
tive que me desenrascar na questao do assamento!!!! a minha caixinha de ferramenta vele ouro!!!! o final da noite os videos falam por si!!!!
mais uma noite em belem acho que nao preciso dizer mais nada
ah noite em belem e churrasco do melhor venham mais vezes.
foi uma comédia total lol
Mais uma grande noite no spot de Belém. Aquilo é tudo nosso. Os mitos pensavam que controlavam a coisa mas nós ocupamos a zona eh!eh!
Eu comi à borla. Foi mesmo à "pato". Fica a promessa que para a próxima eu levo a dobrar.
voces adoram os travecas!!!!
Eu saia do carro e ficava logo por la , era um bacan... nem imaginam :lol:imagina o grelo ir , ele ficava no ceu
aquela sirene electrotécnica faz sucesso!!!!! lol
"Se a minha mãe fosse feia como tu, mandava-me do 7a andar!!!"
:lol::lol:
nao facas isso pk infelizmente aqui como em outro lado qualquer ha as chamadas ( ovelhas negras ) i iriam logo criticar!!! eu também achei mal tares a gozar com a senhora que estava no seu local de trabalho!!!!! de resto a noite foi mesmo muito boa amigo rafael tenho a pedir desculpas por pensar que serias outro membro..... mas fazemos assim perdoas uma metade que eu perdoou a outra e ficamos todos amigos lol =)