INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

300cv vs. 240cv
turbo. vs. Atmosferico
4wd. vs. 2 rwd
ESP. vs. Nada nem o fod@... Para se agarrar tem

Nao parece ser mto justo... Mas ok! Kem vai a guerra tem ke se aguentar!
Mas como o eric sabe bem a minha opiniao acerca da viatura em questao eu digo lhe: mete te com gajos da tua idade....
Ele pode ficar atras mas garanto vos ke se diverte mto mais...!! Lol.

boas pois vou dar a minha opinião andei no s2000 a pendura a quando foi o comparativo com o eric e posso dizer para um carro atmosferico aki mexe muito bem mesmo o s2000 mete um bocado de medo nas curvas pois a tração atras nas curvas mete repeito mas para velocidade que foram feitas o carro segura-se muito bem pois o eric travou e o rapaz do s2000 so tirou pe e carrega de novo para ganhar tração e posso dizer nunca tinha andado mas rendime akilo em alto regime tem barulho 5* muito bom
 
Anda tudo a ficar apanhado pelo s2000, confesso que quando o guiei..... também fiquei, sempre gostei mas guia-lo é ainda melhor do que ver a sua imponência parado :)

- - - - - - - - - -

Já me esquecia, olha o primo do BrunoA4, o brunoA4 também conhece o Duro :lol:

 
Last edited by a moderator:
O carro é muito bom em altas sem dúvida e têm um som fantástico mas leva tempo a chegar a altas velocidades.


Eu fugia com grande facilidade dele e já em ritmos mais elevados conseguia ter uma boa distância. Também não apertei demasiado. Posso dizer-te que muitas vezes levantava o pé do acelerador para o deixar aproximar um pouco e depois pisava novamente e descolava dele. Ok estamos a falar de turbo contra atmosférico mas não é qualquer atmosférico e mesmo assim são 240cv num carro que parece um kart e eu a puxar jante 19 por isso acho que foi um bom comparativo.

eric o carro mesmo sendo atmosferico tem uma aerodinamica que ajuda bastante

- - - - - - - - - -

Vou te se sincero , tambem trocava .
O type R 2 modelo parece uma nave espacial , e é um bocado cansadito .
O s2000 anda mais ou menos pelos mesmos valores e é bem mais carro.

eu concordo ctg grale eu nao vou pelo valor comercial mas pelo carro em si sem duvida o s2000 eu k nao sou fan de hondas deste gostei
 
300cv vs. 240cv
turbo. vs. Atmosferico
4wd. vs. 2 rwd
ESP. vs. Nada nem o fod@... Para se agarrar tem

Nao parece ser mto justo... Mas ok! Kem vai a guerra tem ke se aguentar!
Mas como o eric sabe bem a minha opiniao acerca da viatura em questao eu digo lhe: mete te com gajos da tua idade....
Ele pode ficar atras mas garanto vos ke se diverte mto mais...!! Lol.

Bringuer também sabes a minha opinião sobre esta matéria e eu normalmente sou contido nas explicações que dou dos meus comparativos. Mas porquê dizer que não é justo este comparativo?

Ambos têm virtudes e defeitos. O s2000 têm 240cv e 210nm para um carro um cx bastante bom e um peso a rondar os 1300 Kg se não estou em erro. Um carro que faz 9000 RPM!!!! Pará mim contudo um dos grandes defeitos será a tracção. Não te esqueças que o S3 não vai muito além das 7000RPM e por volta das 64000 já perde algum fulgor no entanto desde as 2000 até às 5800Rpm o turbo está sempre presente assim como o binário e estou a puxar jante 19 e pesa mais de 1500 kg.


Por isso acho que existem vários factores para ambos os lados. Pode divertir-se sem dúvida mas acredita que tenho muito gozo a conduzir o meu carro e se for curva contra curva melhor ainda. Mas também te digo que tudo depende do condutor.
 
Last edited:
Bringuer também sabes a minha opinião sobre esta matéria e eu normalmente sou contido nas explicações que dou dos meus comparativos. Mas porquê dizer que não é justo este comparativo?

Ambos têm virtudes e defeitos. O s2000 têm 240cv e 210nm para um carro um cx bastante bom e um peso a rondar os 1300 Kg se não estou em erro. Um carro que faz 9000 RPM!!!! Pará mim contudo um dos grandes defeitos será a tracção. Não te esqueças que o S3 não vai muito além das 7000RPM e por volta das 64000 já perde algum fulgor no entanto desde as 2000 até às 5800Rpm o turbo está sempre presente assim como o binário e estou a puxar jante 19 e pesa mais de 1500 kg.


Por isso acho que existem vários factores para ambos os lados. Pode divertir-se sem dúvida mas acredita que tenho muito gozo a conduzir o meu carro e se for curva contra curva melhor ainda. Mas também te digo que tudo depende do condutor.

so nao sabia que o binario do s2000 =1.8t 150cv
 
so nao sabia que o binario do s2000 =1.8t 150cv

O punto gt é um misero 1.4 8v e tem o mesmo binario que o s2000 e os 1.8 turbo :p

- - - - - - - - - -

Bringuer também sabes a minha opinião sobre esta matéria e eu normalmente sou contido nas explicações que dou dos meus comparativos. Mas porquê dizer que não é justo este comparativo?

Ambos têm virtudes e defeitos. O s2000 têm 240cv e 210nm para um carro um cx bastante bom e um peso a rondar os 1300 Kg se não estou em erro. Um carro que faz 9000 RPM!!!! Pará mim contudo um dos grandes defeitos será a tracção. Não te esqueças que o S3 não vai muito além das 7000RPM e por volta das 64000 já perde algum fulgor no entanto desde as 2000 até às 5800Rpm o turbo está sempre presente assim como o binário e estou a puxar jante 19 e pesa mais de 1500 kg.


Por isso acho que existem vários factores para ambos os lados. Pode divertir-se sem dúvida mas acredita que tenho muito gozo a conduzir o meu carro e se for curva contra curva melhor ainda. Mas também te digo que tudo depende do condutor.

Ya , mas fixe era um coparativo stock para stock . apesar de o s3 devia continuar ha frente , a distancia ja não devia ser assim tanta.
Um s3 com 300cv , é pah , não ha ipotece.

Não sei como foi o comparativo que fizeram .
Mas pelo zeperfs , o s3 do teu modelo , anda o mesmo que o s4 do meu modelo ,isto stock para stock .
Eu no comparativo que fiz com o s2000 fiquei cerca de 2 camiões a 3 ha frente, no circuito que nos sabemos.
Uma curiosidade de quando falas que o teu puxa jante 19 , o s2000 puxa jante 16 :twisted:
 
O punto gt é um misero 1.4 8v e tem o mesmo binario que o s2000 e os 1.8 turbo :p

- - - - - - - - - -



Ya , mas fixe era um coparativo stock para stock . apesar de o s3 devia continuar ha frente , a distancia ja não devia ser assim tanta.
Um s3 com 300cv , é pah , não ha ipotece.

Não sei como foi o comparativo que fizeram .
Mas pelo zeperfs , o s3 do teu modelo , anda o mesmo que o s4 do meu modelo ,isto stock para stock .
Eu no comparativo que fiz com o s2000 fiquei cerca de 2 camiões a 3 ha frente, no circuito que nos sabemos.
Uma curiosidade de quando falas que o teu puxa jante 19 , o s2000 puxa jante 16 :twisted:

Jante 16! Pensava que era mais. Um pormenor que não sabia.

Houve momentos em que fiquei bem distante do s2000 e tive até de tirar o pé do acelerador para esperar por ele e voltar a pisar. Não sei dizer-te concretamente a distância mas também foram alguns camiões.

Sim o S3 8p e o S4 B5 são equivalentes nas performances sendo stock claro. Continuo a afirmar que tudo depende das capacidades do condutor. Também fui mais comedido porque tinha um pendura e nestas situações não gosto de abusar e os meus pneus não valem nada.

Tens vários videos no youtube sobre estas comparações. Alguns stock outros modificados.

http://www.youtube.com/watch?v=8V1k3Ghanik

http://www.youtube.com/watch?v=N3ltIYn7l54

http://www.youtube.com/watch?v=xZjI6Hw-vRE&feature=related
 
Porque perguntas? agora tambem te formaste em medicina?
Ou em mecanica! Lol
Não digo mais senão entro em PoliticA.


Tem calma companheiro!... :eek:

Não quero que tenhas algum AVC ou coisa do género!...

Respira fundo e diz:

GUSSSSSFRABAAAAA

Dizem que ajuda... :eek:


Sent By Jameson from my
iPhone, using Tapatalk
 
Tanta cena para ai, sabem que chego lá primeiro com o meu S4 :D :lol: :lol:

Eu agora vou começar a ser o ultimo , ha carros que entram em safe mod , o meu agora entra em ECO MODE .

Tenho feito comsumos muito , mas muito bons e quero ver ate onde consigo ir.
Ja cheguei a fazer 90km com media de 7.7 a gaz .
Apesar de ja estar outravez em 11.8 mas ja vai com 350km feitos e ainda tem gaz , mesmo assim esta muito bom , se me meto em aventuras vai tudo por agua abaixo.
 
Back
Top