INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Chegado agora do encontro... pessoal porreiro e bastante acessivel sem duvida para repetir...
Abraço e obrigado

Vai aparecendo isto é só pessoal fixolas ;)

Estes encontros em Belem e' todas as sextas-feiras?

A ver se apareço num proximo :)

Passa por lá vais ver que vais curtir, cada vez vai mais gente :D

ser motorista de donzela cansa, é :?: :!:

Não cansa xD ontem só de andar para a frente e para trás fiz 150 km's, e cheguei a casa tardíssimo :D Mas foi uma noite bem passada sem duvida alguma, aliás como todas as sextas feiras, Obrigado por terem esperado por mim em belém até ás 2 da manhã vocês são uns amores :green: e peço desculpa para quem ligou para mim e levou com as duas meninas ao telm :p

De resto, experimentei o S4 do grale, ainda deu para espetar um prego daqueles :lol:, tudo diferente do meu até mete impressão, mas sim gostei de dar 170 naquela recta pequena... sem duvida um carro a ponderar :assobio:

E por favor alguém que ature o Bunny... Dear God!

trabalho?? epa... tens uma profissão....lol

Eu tenho trabalho, profissão é para quem não faz nada xD
 
Vai aparecendo isto é só pessoal fixolas ;)


Não cansa xD ontem só de andar para a frente e para trás fiz 150 km's, e cheguei a casa tardíssimo :D Mas foi uma noite bem passada sem duvida alguma, aliás como todas as sextas feiras, Obrigado por terem esperado por mim em belém até ás 2 da manhã vocês são uns amores :green: e peço desculpa para quem ligou para mim e levou com as duas meninas ao telm :p

Por falar nisso perdeste uma pelo caminho foi???


De resto, experimentei o S4 do grale, ainda deu para espetar um prego daqueles :lol:, tudo diferente do meu até mete impressão, mas sim gostei de dar 170 naquela recta pequena... sem duvida um carro a ponderar :assobio:

E por favor alguém que ature o Bunny... Dear God!

Opa prego é favor.....

Levaste-o pra la agora atura-o
 
Por falar nisso perdeste uma pelo caminho foi???




Opa prego é favor.....

Levaste-o pra la agora atura-o

Lol verdade... ele é um gajo lixado de aturar, ele é porreiro, mas tem saídas infelizes e é chato... ainda tem de grow up.... então em Unha... Lambertino ele esticou bem a carrinha não? :lol:

Como é que sabes que eram duas meninas Filas? ahahah
Acho que vem para a semana, depois mandou msg a dizer que devia ter vindo ;)

Não foi nada 1 prego .
Foi um rater de 1ª para 2ª :lol:

:lol: quando aquilo enche pulmão carai, nem o meu S4 atmosférico faz aquilo :green: :lol:
É tudo rijo aquilo que impressão, quando fui para o meu nem andava para a frente xD
 
Last edited:
Não tens mãos para o S4 Tiago...é a homem...eheheh...também gostei da voltinha, é uma sensação do caraças, que maquinão ;)
 
Lol verdade... ele é um gajo lixado de aturar, ele é porreiro, mas tem saídas infelizes e é chato... ainda tem de grow up.... então em Unha... Lambertino ele esticou bem a carrinha não? :lol:

Como é que sabes que eram duas meninas Filas? ahahah
Acho que vem para a semana, depois mandou msg a dizer que devia ter vindo ;)



:lol: quando aquilo enche pulmão carai, nem o meu S4 atmosférico faz aquilo :green: :lol:
É tudo rijo aquilo que impressão, quando fui para o meu nem andava para a frente xD

Porque fui a primeira pessoa a ligar-te e porque tu disses-te no teu post looool
 
para a semana tem de haver mais uns comparativos para o consumo... de pneu claro lol :P
Epic podes levar as meninas todas... se nao tiveres espaço liga... ;)
 
Não tens mãos para o S4 Tiago...é a homem...eheheh...também gostei da voltinha, é uma sensação do caraças, que maquinão ;)

Ahahahah eu não puxei assim por ai alem, ainda para mais não conheço o carro :p Se fosse meu tinha arrancado de pé a fundo no acelerador e largado a embraiagem :p
Mas é sem duvida uma sensação do caraças! Curti bué!

Porque fui a primeira pessoa a ligar-te e porque tu disses-te no teu post looool

Tu ligaste-me? Nem dei conta, nessa noite foi tantas chamadas que me perdi xD

para a semana tem de haver mais uns comparativos para o consumo... de pneu claro lol :P
Epic podes levar as meninas todas... se nao tiveres espaço liga... ;)

:p consumos ali a gasolina quem faz menos sou eu :green:
Cabe tudo no carro xD as que não couberem combinam entre elas e vão num carro á parte :oops:
 
Ahahah eu não podia ter o teu carro, todos os dias era pata a fundo...
Depois de andar no teu ainda fiquei a pensar na A6... com uns pozinhos meu deus...

Ja te tinha dito , eu com cerca de 500 a 600€ meto mais 90cv em cima e mais 120nm .
ficava na casa dos seus 350cv e 520nm .
Agora imagina se ele ja é, assim de origem , imagina como ficava.

Ja disse este tem uma autonomia pequena , mas faz bons consumos em € .
Este depoisto que tenho agora esta farto de sofrer , aquilo ontem não foi nada , pois gastei 3 quartos de deposito em 180km antes de ontem.
Mas penso que este deposito ainda vai dar para uns 320km porque agora ja acalmou outravez o ritmo e esses 320km de aço mesmo assim são 35 € mais ou menos o que não é nada por ai alem.
 
Back
Top