Olha eu so cheguei agora.... estou cansado
ser motorista de donzela cansa, é :!:
Olha eu so cheguei agora.... estou cansado
esse 2.7T vai a belém na próxima 6ªf, certo
Eu apareço sempre mais tarde.... Working...
Chegado agora do encontro... pessoal porreiro e bastante acessivel sem duvida para repetir...
Abraço e obrigado
Estes encontros em Belem e' todas as sextas-feiras?
A ver se apareço num proximo
ser motorista de donzela cansa, é :!:
trabalho?? epa... tens uma profissão....lol
Vai aparecendo isto é só pessoal fixolas
Não cansa xD ontem só de andar para a frente e para trás fiz 150 km's, e cheguei a casa tardíssimo Mas foi uma noite bem passada sem duvida alguma, aliás como todas as sextas feiras, Obrigado por terem esperado por mim em belém até ás 2 da manhã vocês são uns amores e peço desculpa para quem ligou para mim e levou com as duas meninas ao telm
De resto, experimentei o S4 do grale, ainda deu para espetar um prego daqueles :lol:, tudo diferente do meu até mete impressão, mas sim gostei de dar 170 naquela recta pequena... sem duvida um carro a ponderar
E por favor alguém que ature o Bunny... Dear God!
Por falar nisso perdeste uma pelo caminho foi???
Opa prego é favor.....
Por falar nisso perdeste uma pelo caminho foi???
Opa prego é favor.....
Levaste-o pra la agora atura-o
Não foi nada 1 prego .
Foi um rater de 1ª para 2ª :lol:
Lol verdade... ele é um gajo lixado de aturar, ele é porreiro, mas tem saídas infelizes e é chato... ainda tem de grow up.... então em Unha... Lambertino ele esticou bem a carrinha não? :lol:
Como é que sabes que eram duas meninas Filas? ahahah
Acho que vem para a semana, depois mandou msg a dizer que devia ter vindo
:lol: quando aquilo enche pulmão carai, nem o meu S4 atmosférico faz aquilo :lol:
É tudo rijo aquilo que impressão, quando fui para o meu nem andava para a frente xD
Não tens mãos para o S4 Tiago...é a homem...eheheh...também gostei da voltinha, é uma sensação do caraças, que maquinão
Porque fui a primeira pessoa a ligar-te e porque tu disses-te no teu post looool
para a semana tem de haver mais uns comparativos para o consumo... de pneu claro lol
Epic podes levar as meninas todas... se nao tiveres espaço liga...
E aumentaram a minha media em 0.3 litros.
Eu estava a ir tão bem xD:lol:
Ahahah eu não podia ter o teu carro, todos os dias era pata a fundo...
Depois de andar no teu ainda fiquei a pensar na A6... com uns pozinhos meu deus...