Não podes aparecer amanha?
Boas pessoal!
Ainda sou novo nisto (nisto o forum porque de idade já sou cota) fiz a minha apresentação á poucos dias e esta é a minha quase primeira participação no forum.
Queria saber onde é este encontro, a que horas, qual os requesitos, etc.
Eu sou de Lisboa e gostava de participar, não só pelo convivio mas também para saber mais sobre as nossas máquinas pois já passei por Hondas, BMW's, etc, mas Audi é a minha primeira experiencia e até agora muito boa por sinal.
Obrigado
Obrigado LionHeart, pela util informação!
Infelizmente só tive acesso á resposta já demasiado tarde por isso não foi desta mas na proxima semana é quase garantido que estou lá. Espero que esteja por lá muita gente porque se tiver que beber a grade de mines sozinho vai ser dificil levar o argolas de volta para casa.
Cumprimentos
- - - - - - - - - -
Obrigado LionHeart, pela util informação!
Infelizmente só tive acesso á resposta já demasiado tarde por isso não foi desta mas na proxima semana é quase garantido que estou lá. Espero que esteja por lá muita gente porque se tiver que beber a grade de mines sozinho vai ser dificil levar o argolas de volta para casa.
Cumprimentos
já ando cm pseudo S3 já chega
assim economizas um poucoE eu de pseudo S4, deixei foi metade do motor em casa :lol: