TiaguitoP 27 Ago 2014 #4 471 glebre disse: Onde é que andas pá...ninguém te vê Clique para expandir... Ando com os pés .. Não preciso que me vejam, basta eu ver-vos ..
glebre disse: Onde é que andas pá...ninguém te vê Clique para expandir... Ando com os pés .. Não preciso que me vejam, basta eu ver-vos ..
glebre 27 Ago 2014 #4 472 Engraçadinho... Queria ver essa "biolência" toda mas é a beber umas minis com o plp
David Flores 27 Ago 2014 #4 473 O Homem que nao falasse em beber ahahahah apareces la esta sexta Tiaguito?
TiaguitoP 28 Ago 2014 #4 475 Uma pessoa já não pode estar de férias que é logo VIP .. Oh Lebre não digas essas coisas que acreditam em ti .. Flores, apareço sim amanhã, mas para conviver e não beber minis ..
Uma pessoa já não pode estar de férias que é logo VIP .. Oh Lebre não digas essas coisas que acreditam em ti .. Flores, apareço sim amanhã, mas para conviver e não beber minis ..
TiaguitoP 29 Ago 2014 #4 477 glebre disse: Deves tar pouco cheio deves Clique para expandir... Cheio de que rapaz ? Ar ? Isso tenho muito, agora o resto é grupos ..
glebre disse: Deves tar pouco cheio deves Clique para expandir... Cheio de que rapaz ? Ar ? Isso tenho muito, agora o resto é grupos ..
glebre 15 Out 2014 #4 483 David Flores disse: Quem anda por ai?? Clique para expandir... És tu e o @LauAlf, os dois sempre a mesma coisa...sempre a picarem um gajo no face e depois não aparecem! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
David Flores disse: Quem anda por ai?? Clique para expandir... És tu e o @LauAlf, os dois sempre a mesma coisa...sempre a picarem um gajo no face e depois não aparecem!
David Flores 15 Out 2014 #4 484 Tou sem carro rapaz e Estr fim de semana foi o do meu filho por isso e que não fui ai... Mas esta semana já vou. Tas a sentir a minha falta e?? Lol
Tou sem carro rapaz e Estr fim de semana foi o do meu filho por isso e que não fui ai... Mas esta semana já vou. Tas a sentir a minha falta e?? Lol