INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

boas pessoal sou novo aki! se fizerem um encontro esta semana por lisboa digam qualquer coisa! tou disponivel assim fico a conhecer melhor o ppl!
abraço!

onde o pessoal se reune é no parque de estacionamento??? eu vou preciso msm e saber o sitio! ja tive a ver na net e parece ter um parque ao pe ou entao alguem k seja daki da zona de sintra que me de um toke pra ir junto!

Last edited:
é msm ao lado da estação fluvial se estiver a chover, ou junto ao cruzamento eo pé da ponte se não chover ;) vês logo muitas máquinas paradas e muito pessoal reunido ;)

lol nao ligues a esses gaijos!!!! é tudo gente maluca!!!! eu esta 6º feira vou mas ainda nao sei a hora tipo 22.30h se for presizo combinamos um sitio,mas tens pessoal ai de Sintra que também deve de ir

lol nao ligues a esses gaijos!!!! é tudo gente maluca!!!! eu esta 6º feira vou mas ainda nao sei a hora tipo 22.30h se for presizo combinamos um sitio,mas tens pessoal ai de Sintra que também deve de ir

ATENÇAO ..nao ligues a esses gajos !!
o rapaz k tenh cuidado k lhe vais fazer uma lavagem cerebral com as tuas sirenes

Back