obrigado pelo apoio hoje tou de partida!
ve la se nao voltas snobe
espero que valha a pena ,boa sorte rui
obrigado pelo apoio hoje tou de partida!
Pessoal para vossa informação
dyno day dia 28 de janeiro 2012. Vejam o tópico no grupo buy.
obrigado ta prometido n me esqueço mxm! espero k tempo passe bem depressa!
Se tudo correr bem nos proximos encontros nao vao ver mais a minha mota! ( ou ) depende do ponto de vista eheh
Queria fazer umas perguntas, tenho mais amigos interessados (malta de nissan's s13, bmw, etc) mas preciso de saber se o banco dá para tracção traseira e até quanto de potência.... pois tenho pessoal que tem 869cv's assim por baixo pois ainda não foi testado, mas a maioria é tudo RWD.
Se sim, haveria algum problema de eles irem com o pessoal?
Queria fazer umas perguntas, tenho mais amigos interessados (malta de nissan's s13, bmw, etc) mas preciso de saber se o banco dá para tracção traseira e até quanto de potência.... pois tenho pessoal que tem 869cv's assim por baixo pois ainda não foi testado, mas a maioria é tudo RWD.
Dasssssssssssssssssssssssss...
Sim a ultima vez que foi testado tinha 595 cavalos e não tinha as peças que tem agora, até levou centralina nova porque a outra já não dava para as modificações efectuadas.
Tens aqui um video
http://www.youtube.com/watch?v=vSU4SzYUXfA
No entao espero o feedback pois preciso de falar com a malta