INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Pessoal para vossa informação


dyno day dia 28 de janeiro 2012. Vejam o tópico no grupo buy.


vamos lá a alinhar pessoal !!
isto vale mesmo a pena ... se formos uns ktos fica em 25eur

só p acrescentar k para além de banco tb se podem adquirir uns burritos extra :lol:
 
Last edited:
Pessoal para vossa informação


dyno day dia 28 de janeiro 2012. Vejam o tópico no grupo buy.

Queria fazer umas perguntas, tenho mais amigos interessados (malta de nissan's s13, bmw, etc) mas preciso de saber se o banco dá para tracção traseira e até quanto de potência.... pois tenho pessoal que tem 869cv's assim por baixo pois ainda não foi testado, mas a maioria é tudo RWD.
Se sim, haveria algum problema de eles irem com o pessoal?
 
Queria fazer umas perguntas, tenho mais amigos interessados (malta de nissan's s13, bmw, etc) mas preciso de saber se o banco dá para tracção traseira e até quanto de potência.... pois tenho pessoal que tem 869cv's assim por baixo pois ainda não foi testado, mas a maioria é tudo RWD.
Se sim, haveria algum problema de eles irem com o pessoal?


Dasssssssssssssssssssssssss... :eek:
 
Queria fazer umas perguntas, tenho mais amigos interessados (malta de nissan's s13, bmw, etc) mas preciso de saber se o banco dá para tracção traseira e até quanto de potência.... pois tenho pessoal que tem 869cv's assim por baixo pois ainda não foi testado, mas a maioria é tudo RWD.
Se sim, haveria algum problema de eles irem com o pessoal?

Epic, já tinha comentado em Belém k podiam levar gente k n fosse do fórum, o dono do banco até agradece
Acho k o banco dá p tracção traseira, só n dá p 4WD
 
Dasssssssssssssssssssssssss... :eek:

Sim a ultima vez que foi testado tinha 595 cavalos e não tinha as peças que tem agora, até levou centralina nova porque a outra já não dava para as modificações efectuadas.
Tens aqui um video ;)


No entao espero o feedback pois preciso de falar com a malta ;)
 
Last edited by a moderator:
Queria fazer umas perguntas, tenho mais amigos interessados (malta de nissan's s13, bmw, etc) mas preciso de saber se o banco dá para tracção traseira e até quanto de potência.... pois tenho pessoal que tem 869cv's assim por baixo pois ainda não foi testado, mas a maioria é tudo RWD.
Se sim, haveria algum problema de eles irem com o pessoal?


O banco como referi só não mede 4wd. Potência até 1200cv!!!

Podes trazer os teus amigos não há crise. Haverá por norma um limite de 10 a 12 inscrições Logo se verá. Tenho de falar com o Ricardo porque se houver muita gente teremos de ir logo pela manhã para se prolongar pela tarde porque poderá haver gente a querer efectuar reprogramações também.
 
Back
Top