Caro pratinhol estava à espera de intervenção mais criteriosa da sua parte mas vejo que também já foi contagiado pela epidemia que por cá anda.
De certo que não reparou na constituição do meu tópico. O mesmo foi construído na base das regras da área dos encontros. Já não se trata de um grupo buy porque estamos a falar de um convívio com churrasco pelo meio e umas quantas máquinas no local para se certificarem que os cavalos estão bem domados.
Aliás como em qualquer encontro acompanhado de jantar ou almoço está referenciado o único preço que foi estipulado e que varia entre os 25/30 euros.
Todos os dados inerentes a este convívio está indicado no 1º tópico e bem explícito.
Dizes tu que foi de "boa vontade"? Acho que vives num mundo utópico e nem sei como podes estar a falar sobre um assunto sem conhecimento de causa. Não te esqueças que este mesmo tópico já foi anteriormente eliminado aqui na secção do audibar e com o mesmo conteúdo e sabes porquê? Eu também não.
Enviei inúmeros tópicos a administração, através do formulário de contacto que existe na área das regras,que foram ajustados e à espera de aprovação mas até hoje não foi dado qualquer alternativa e continuo a defender que isto se trata de um encontro/convívio por parte de alguns membros desta comunidade e que partilham a mesma paixão.
Aliás não fui eu que movi o tópico para o group buy na altura e sinceramente isto de group buy não têm nada porque basicamente trata-se de um conjunto de pessoas que vão estar num mesmo local a conviver,partilhar conhecimentos e ideias, e saborear o momento com varias conversas e fazer novas amizades. Isto é muito mais que um group buy.