INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Esta sexta era bem combinado um jantar em Belem, para fazermos o rescaldo ao vivo do fds passado e ver as fotos e videos, como vai descer a temperatura fazia fogueira para o grelhador.

E para eu me puder redimir e levar alguma coisa, visto nao ter levado nada no churrasco passado...

Espero que ela não se tenha estragado mesmo...

Temos de combinar e fazer lá alguma cena engraçada.

Dá mesmo para assar lá cenas?

claro que não se estragou, no sabado á noite era uma vez um garrafão de sangria :p dá para assar o que quiserem desde que não peguem fogo como ia acontecendo há uns tempos atras segundo consta ;)

Esta sexta era bem combinado um jantar em Belem, para fazermos o rescaldo ao vivo do fds passado e ver as fotos e videos, como vai descer a temperatura fazia fogueira para o grelhador.

E para eu me puder redimir e levar alguma coisa, visto nao ter levado nada no churrasco passado...

nao tens que te redimir de nada
acontece a todos mas a ideia e mt boa

nao tens que te redimir de nada
acontece a todos mas a ideia e mt boa

acho a ideia mto fixe, há mto p falar, foi 1 dia altamente
se alguém tiver ainda coisas que tenham sobrado do sab passado k leve

Melhor ainda é ligar o som da minha carroça e assim ainda podem dançar e tudo, quem é que tinha o carro com neons azuis? Assim já temos luzes psicadelicas tambem, e venha a sangria! xD

Mete-mos o Bruno a fazer teste da untade-la na entrada para ver se é maior xD hahaha :lol:

Back