INSIDE BELEM SCHAWDRON encontros em Belem

Realmente eu não levei nada mas também não comi nada, mas ouvi e vi uns garganeiros que não levaram nada nem deviam ter almoçado nem jantado... Quase que mandava o sotck da cerveja abaixo
 
olha posso dizer tive uma e só nao lhe cheguei fogo porque o gajo do stand ficou com ela pk se não
ias ver como era lindo aquela grande chavanca a arder deus me livre
eu nao levei nao comi mas parti o carolo todo a rir é com cada um que ate parecem dois
a gajos que deviao era estar calados alem de nao darem uma para a caixa ainda andao a escuta
e outra ja estao baptizados por mim é cócó ranheta e facada os tres da vida airada hahahahahaha
 















































Peço desculpa por algumas fotos terem ficado tremidas, mas a maquina também não é top..... e se falta alguém nas fotos...

Fica aqui o meu resumo:

Foi um bom encontro, com muita gente e algumas caras novas :D eram cerca de 20 carros se não me engano :D
A comida estava óptima, a companhia foi excelente, deu para rir, falar, debater, um pouco de tudo :)

De salientar que todas as sextas feiras é assim o ambiente, não existindo o churrasco, mas de qualquer maneira existe sempre o mac do restelo ou o mac de alvalade :D

Pedro Dani a tua carrinha está mesmo excelente ;) mas as lombas e saliências na estrada assustam um bocado, mas a nível de conforto a comparar com o meu está 5*
BrunoA4 nem sei o que dizer de ti :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top