Insolito!!!!!!!!

boas,ontem quando estava estacionado en frente ao (mini preço ) na amadora um velhinho (cerca de 90 anos) ao estacionar bateu-me na mota,ele saiu do seu carro nas calmas e olhou para o sucedido e disse(dei-lhe um toquesinho ,nem o vi!!!!!) .


o resultado foi!!!!

<script src='http://img35.imageshack.us/shareable/?i=18042011001.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

<script src='http://img847.imageshack.us/shareable/?i=18042011005.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>

ainda apitei e saltei de cima da mota antes de ele me bater!!!! mas já não fui a tempo. Perguntei a ele como queria fazer ele disse (FACA COMO QUISER)!!!!!
Fui ver os selos do vidro e ele não tinha seguro, já tinha acabado em 2009,dise-lhe( VOÇE NAO TEM SEGURO) e ele responde, (EU NÃO PRESIZO DE SEGURO;SOU UM EX CABO DA GNR).....
chamei a policia que foi breve a chegar,quando o agente sai do carro diz alto e em boa voz (VOCÊS VÃO SER OS AUTUADOS!!!!!! O CONDUTOR DO VEICULO NÃO TEM NEM COLETE NEM TRIÂNGULO E O CONDUTOR DA MOTA NÃO TEM COLETE) eu perguntei colete numa mota?????????
ele diz que era obrigatório! achei estranho!!!!

resultado:
o velho foi para a esquadra no carro da policia por falta de seguro e pagou 500€

eu levei 3 multas:
-falta do tal colete
-falta de documentos da mota (porque só tinha fotocopias
-mal estacionamento
 
Last edited:
Eu nunca chamaria a policia por causa de um toque enquanto estacionado em cima do zebrado,lolololol.
Insolito mesmo... lolololol
 
epa desculpa la eu sei que nao devia mas ate me ri agora ....

o dinheiro da multa tanto de um como de outro pagavam o prejuizo ....
 
:wow: Fonix, mais valia teres estado quieto!... Vai lá vai!... ;)

Do colete tambem não sabia, mas do resto... Meu amigo, eles têm razão!...
 
ja tive um caso do genero mas foi por estar estacionado em cima do passeio e bateram.me e o policia disse 'mas voce esta mal estacionado' ao qual eu respondi 'Ate posso estar mas nao ando a bater em todos os carros que estao mal estacionados' e justifiquei que estava em trabalho...
 
a mota torceu a suspensão da frente visto que esteve sobre pressão,quanto as multas já falei com uma pessoa conhecida e vou só levar 30€ dos documentos,a mota vai para a peritagem,acho que vou ter ainda muito que andar visto ele nao ter seguro.
 
au fim de uma manhã inteira a aturar velhos ainda levo com um gaijo destes de tarde,é motivo para perder a paxiencia!!!! ele ainda cria ter razão devia de ter algum trauma de guerra,e para ajudar á festa o policia nao cria era fazer nenhum!!!
 
Ha coisas do caneco:p :p :p

O colete so e obrigatorio se a roupa que estas a usar nao possuir reflectores... se estavass a usar equipamento com
reflexao e mandares ele meter a multa no ...


O que e impressionante e a mania de superioridade so porque se foi policia ou militar ou o caraiiii... mete nojo seja velho ou nao...
 
a mulher do individo tava a dizer que ele tinha razao em nao ter seguro eu rxp eu tenho 3 carros e uma mota e todos eles teem seguro!!!!!!
parecia que tinha o rei na barriga mais tarde fui á esquadra apresentar os documento e o homem perguntou-se se (ESTAVA SATISFEITO COM A BRINCADEIRA????)
 
Eu mandava-o direitinho po caraiii que o fdaa...

Quer dizer o monte de mer... e que te bateu e ainda estavam as pistoladas.....
 
Back
Top