insonorizaçao audi a4 avant b5 apartir dos 110 120klm

Boas pessoal,

gostava que me dessem umas luzes ou se acontece em mais alguém.

Quando ultrapasso os 110 120 klm hora, começo a ouvir ruido exterior pelas portas como se tivesse o vidro um pouco aberto. Parece que é como se tivesse a porta descaida e que o som e vento entrasse e é bastante incomodo.

Já alinhei as portas e esta ok mas o som continua. alguem que posso dar uma palavrinha =D
 
borrachas nas couves amigo e o mais certo ja troquei uma, as outras portas mandei puxar o fecho para dentro e resolveu o problema ando e com as portas mais puxadas para dentro... e melhor assim que pagar 100 euros por cada borracha
 
Uiii Ninguem tem borrachas a mais lolol ? =D As borrachas que falas é as que esta na estrutura da carrinha e nao da porta certo? o vento parece me vir da zona junto do espelho.
 
Amigo, antes de investir seja no que for, desfardas as portas que fazem ruido, e afinas as calhas dos vidros de cada uma de forma a ficar 1 ou 2 milimetros mais para dentro (ou seja a fazer mais pressao nas borrachas quando se fecha a porta). Há ja informaçao sobre isso para as b5 e nao só.

images


É um problema comum que com a idade das borrachas, vem acontecendo. Ficas com 90% de hipoteses de resolver o problema.
Caso nao resolva, entao aí sim, terás de substituir as borrachas.
 
Last edited:
yap vai custar mais a fexar por fazer forca contra a borracha mas assim ja nao deves de ouvir grande coisa se nao melhorar ou arranjas numa socata( mas quase de certeza que estao iguais a tua) ou conprar mas sao caras como o caraças
 
o som do vento a bater no retrovisor vais ouvir sempre consoantea forca a que ele esta(tenho um polo dos novos e tambem se ouve). eu ouvia era isso nas portas todas e em paralelos aquilo abanava pot todos os lados....
 
eu ja tive outra a4 e nunca me fez este barulho nem 110klm hora é suficiente para fazer tal basqueiro. Vou testar fazer isso numa das portas a ver se aquilo melhor se nao vou arrumar carros aqui pa zona para comprar as burrachas =P
 
Boas,

tenho um Audi A3 e teno o mesmo problema na minha porta. Provavelmente porque a porta foi mudada ha uns anos e também mudei o elevador do vidro há uns meses. Já afinei a porta e continua, sinto mesmo que passa o vento perto do espelho e sobretudo do lado oposto, mesmo junto ao meu ouvido:)!

E começa a essa velocidade, 110-120.

A afinação dos vidros deu bons resultados? Como está o teu caso?


Precisava de encontrar uma loja que soubesse como resolver o problema.. alguém conhece? Pode ser zona de Lisboa ou Porto

Thanks,
 
Back
Top