Inspecao

boas,
tenho um a3 8p e vou por peliculas pa semana, mas tou com receio para a inspecao B...
Sera que o carro passa com umas molas de rebaixamentoda eibach de 3 cm a frente e a tras, e com as ponteiras da skoda, e com um kit de xenon de 35w nos maximos?
Gostava que me decem as vossas opinioes e experiencias em casos semelhantes..
abraço
 
Daniel600 disse:
boas,
tenho um a3 8p e vou por peliculas pa semana, mas tou com receio para a inspecao B...
Sera que o carro passa com umas molas de rebaixamentoda eibach de 3 cm a frente e a tras, e com as ponteiras da skoda, e com um kit de xenon de 35w nos maximos?
Gostava que me decem as vossas opinioes e experiencias em casos semelhantes..
abraço

Por causa das molas e das ponteiras passa agora o kit de xenon não me cheira...isso tambem dependo do inspector e de como foi a noite dele :D :D :D
 
Daniel600 disse:
Eu nao kero e pagar 96 euros 2x!!!!
nem que tenho k tirar tudo fora..

Não acho que não, se reprovar a 2º vez é mais barato pelo menos quando é a inspeção periodica é assim...agora no teu caso não sei ;) ;) ;)
 
amigo por experiencia propria vais la com tudo menos com a pelicula e pagas o valor normal, e caso passa vais ao mesmo centro de inspeccoes com as peliculas e pagas os 96 mais vale perderes os vinte e poucos euros que pagares outra bpmbada de 96 euors, nao sei eu pelo menos penso assim, abracos :D
 
Back
Top