Emanuels3 disse:Boas amigo
Eu estive em espanha uns meses e fiz a inspecçao la e depois quando cheguei a portugal fiz a inspecçao ca acho que em luxemburgo deve dar tambem....
Informa-te no centro de inspecçoes ai é a melhor opçao
abraço
Rcmatias disse:Eu ja tenho programado vendê-lo, até porque com a quilometragem que o carro já tem, aqui não me dão mais que uns miseros 3000€, o que me está a lixar, é que eu estava a prever ír aí levá-lo em Março, talvez Abril, e assim, vou ter de antecipar, mas vamos ver. O ideal era que podesse fazer aqui para andar descansado cá, e assim que chegasse fazia novamente aí, assim sendo acho que não vou ter alternativa. :S
F46 disse:abraço
Tas com o mesmo problema ke eu,mas pelo ke me informei posso fazer a inspeçao ca em frança e mal passe a fronteira pra Portugal tenho de parar logo num centro de inspeçoes. :roll:
Se quiseres companhia em abril eu tenho de ir fazer inpecçao a minha camionete.
Rcmatias disse:Parece que aqui no luxemburgo não é possivel, o meu pai teve a falar com um policia amigo dele e ele diz que cá eles só fazem se fôr no processo de legalização, tirando isso não fazem, mas também disse que não haveria problema andar sem ela, porque eles se me mandarem parar cá não vêem se tem ou não inspecção, ligam apenas aos documentos do carro e folha verde do seguro. :S
armageddon disse:um conselho, esquece o diz que disse...vai directamente à fonte
Como ha de ser...lucianorato disse:Como é que um Policia Luxemburgues sabe interpretar uma folha de inspeção Portuguesa??? Como é que ele sabe como é q é essa folha???
MADLIMA disse:Como ha de ser...
OLHA PRO SELO VERDE?!
MADLIMA disse:Como ha de ser...
OLHA PRO SELO VERDE?!
Rcmatias disse:Eles não vêem os selos, porque cá eles não têem nenhum, só pedem papéis.
atençao que no luxemburgo existem policias portugueses e maior parte deles sabe como é a folha da ipo de portugal...lucianorato disse:Senao lhes deres o PAPEL da Inspeção, eles não sabem que existe. Para alem disso um Policia Luxemburgues, não é obrigado a saber ler e interpretar um documento estrangeiro.....
F46 disse:Bem, parece que vamos ter 1 viagem a portugal em abril...
Tamos tramados rcmatias...
abraço