Inspecção de Veiculos

Boas,

por acaso ter um farol DE NEVOEIRO partido é coisa pra se chumbar na inspecção ?

Obrigado.
ahtlas
 
lol esqueci-me de colocar o pormenor :p "partido" lol ... quer dizer, rachado ! n tá partido tá só rachado ! :?
 
ProBoarder disse:
Sim é!! como qualquer um dos outros se tiverem partidos chumba!

Até se o espelhado de dentro tiver ferrugem chumba.

tens a certeza???

tenho uma optica um bocado estalada... e tenho de ir a inspecçao este mes :roll: :roll: :roll:
 
hucruz disse:
ProBoarder disse:
Sim é!! como qualquer um dos outros se tiverem partidos chumba!

Até se o espelhado de dentro tiver ferrugem chumba.

tens a certeza???

tenho uma optica um bocado estalada... e tenho de ir a inspecçao este mes :roll: :roll: :roll:

Epa como tudo, vai do critério deles, mas sim chumba! é como ter um vidro rachado! não pode haver rachas nos carros :p só... :twisted:
 
pois... eu inspecção é só pró ano q vêm mas hj passei por um colega meu e ele alertou-me logo :? fiquei cagado :p e depois resolvi vir confirmar aqui com os experts do forum :D

tál como da outra vez thz proboarder !

Proboarder a outra avaria sempre era o disco de embraiagem ;) e em principio o stand mete uma nova ;) fixe ! thz outra vez !
 
ahtlas disse:
pois... eu inspecção é só pró ano q vêm mas hj passei por um colega meu e ele alertou-me logo :? fiquei cagado :p e depois resolvi vir confirmar aqui com os experts do forum :D

tál como da outra vez thz proboarder !

Proboarder a outra avaria sempre era o disco de embraiagem ;) e em principio o stand mete uma nova ;) fixe ! thz outra vez !


Eu disse-te ;)

Deixa vir mais algum que tenha ainda mais experiencia ou vai a uma IPO e pergunta, tudo depende do rigor que se tem na inspecção mas não podes ter nenhuma optica em mao estado!
 
Back
Top